08/11/2025
Perder tempo, para perder tempo, não faz o meu tipo.
Vão vocês eu tenho fome. Eu gosto muito do Messi, mas não posso trair a minha nação, vou reflectir a cerca dessas mentes, que se esquecem fácil do sofrimento.
Depois de 90 minutos, eles voltarão para Argentina e vc vai ficar para ver mesmo de perto a burrice que passaste durante 90 minutos que nem, é 24 horas.