23/09/2021
Vou fazer um desabafo pra você 🥺
Não foi nenhum pouco fácil pra mim chegar aqui. Quando eu comecei a vender os pijamas, foi com a intenção de ajudar financeiramente meu marido, que na época da crise financeira no país em 2016, não encontrava nenhum trabalho. Foram meses muito difíceis. Muito mesmo!
Você deve imaginar que para uma mãe, misturar água no leite da filha bebê não é nada simples, não é mesmo?
Eu jamais em toda minha vida havia cogitado um dia, vender pijamas e muito menos vendê-los em feira.
Pois bem...realmente eu nunca havia cogitado, mas naquele momento foi a forma que eu tive de encarar o cenário e dar a volta por cima.
Sempre fui uma pessoa atenta as oportunidades e na falta das oportunidades me atentava em criá-las. E foi assim que eu comecei a vender os pijamas pelo Facebook na época e também fazendo contato com pessoas pedindo a chance apresentar meu negócio levando para que vissem os pijamas. Eu levava na casa de amigos, clientes, empresas, pagava para fazer feiras em estacionamento de mercados, enfim, eu via oportunidade em tudo. E não perdia nenhuma.
Com o passar dos meses eu fui ganhando espaço no mercado, me tornando conhecida por meio dos pijamas até ir parar dentro da Ric TV, quando fui fazer uma entrega para uma cliente que eu não sabia que era jornalista. Foi um susto, mas foi daí a primeira oportunidade de aparecer na TV. Pois acharam legal a ideia de uma mulher, mãe, dona de casa, que ao invés de voltar pro mercado de trabalho, escolhe empreender pelos filhos. Daí surgiu a primeira entrevista para o Balanço Geral, o foi parar no jornal 😍
Eu estou te contando tudo isso pra te dizer que nenhum negócio começa grande, nenhuma empreendedora já começa com sucesso, tudo é construído dia após dia, mas precisamos ter um coração disposto e disponível a passar por todas as etapas e se aprimorar a cada dia, um olho no peixe e outro no gato como diz o ditado, tendo fé em Deus e crendo que todo trabalho bem executado vai trazer resultados.
Porém não se pode pular as etapas e muito menos desistir. Você só vence amanhã, senão desistir hoje!
Força aí colega, desiste não 💪🏻
Me siga no Instagram https://instagram.com/angelicadospijamas