Do jeitinho da Gi

Do jeitinho da Gi Adoro customizar, inventar, costurar, fotografia , coisas fofas e livros. E é por isso que tenho um blog, pra falar sobre tudo isso

Procuro por coisas criativas em tudo. Criar e recriar as coisas é o que move, é o que gosto verdadeiramente de fazer ! Costura, fotografia, livros, coisas fofas , embalagens bonitas e internet sao algumas das muitas coisas que envolve meu mundo e nao achei ideia melhor à nao ser criar um blog para que eu pudesse compartilhar tudo o que gosto com mais pessoas !

Produção para o casamento de um casal que eu amo 🩷 Fazia tempo que eu não me via assim e eu amo a oportunidade que event...
24/11/2025

Produção para o casamento de um casal que eu amo 🩷 Fazia tempo que eu não me via assim e eu amo a oportunidade que eventos como estes nos permitem mostrar um lado do nosso estilo que não conseguimos mostrar no dia a dia, não é?!

Make e cabelo:
Vestido : feito por mim🩷

Para eternizar esse dia tão especial!💛
03/10/2025

Para eternizar esse dia tão especial!💛

Fotos que exalam poesia ,que me recordam de quando me preparava para conhecer o meu Augusto. 🤍Esse dia foi tão gostoso q...
15/05/2025

Fotos que exalam poesia ,
que me recordam de quando me preparava para conhecer o meu Augusto.

🤍

Esse dia foi tão gostoso que sempre que volto a olhar as fotos deste ensaio, fico feliz e saudosa. A tem uma sensibilidade fora do comum e eu nunca vou cansar de dizer o quando ela e o seu trabalho são incríveis.

Ter a chance de me ver, captada de forma natural e real, dentro da minha essência, eternizando um momento tão único e que não voltará nunca mais, será para sempre recordações e memórias que não quero esquecer.

Na foto, bordando o bastidor que hoje enfeita o quartinho do meu Augusto, com a companhia da Juju (:

Obrigada por ter me escolhido, filho.Obrigada por me ensinar tanto, todos os dias.Amo ser sua mãe 🤍
11/05/2025

Obrigada por ter me escolhido, filho.

Obrigada por me ensinar tanto, todos os dias.

Amo ser sua mãe 🤍

Os papais do Augusto 🩵 Estar dividindo este momento com você tem sido muito especial. Esses quase nove meses de preparo ...
02/09/2024

Os papais do Augusto 🩵

Estar dividindo este momento com você tem sido muito especial. Esses quase nove meses de preparo para receber nosso filho já nos modificou tanto , que teremos histórias pra contar e nos relembrar para o resto de nossas vidas.

Eu sempre tive muito orgulho do nosso relacionamento. Tanto que procuro falar pouco/nunca expor sobre nós na internet ou qualquer outro lugar, pois tenho como muito precioso o que temos, o que construímos e o quanto a gente já se doou para estarmos onde estamos hoje como casal.

Eu não poderia estar mais feliz em saber que você será pai do nosso filho. Eu tenho certeza que tudo o que passamos, nos preparou para vivermos o que estamos vivendo agora. Deus uniu nossos propósitos lá atrás e vem nos ajudando dia a dia a compreender ainda melhor a Sua vontade em nossas vidas.

Obrigada por tudo que fez e faz por mim. Por nós.
Obrigada por ser exatamente quem você é. Obrigada pela segurança que você me proporciona. Obrigada pelas palavras de apoio e por acreditar em mim quando nem eu mesma acredito. Obrigada pela paciência.

Eu amo sua simplicidade e seu coração. Eu amo como você me ajuda a ser alguém melhor. Eu amo o “ nosso mundinho”. Eu amo nosso jeito . Eu amo dividir minha vida com você.

Eu amo a nossa família 🤍

( n.é.n)

𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖̃𝙚.Eu cresci idealizando o dia do meu casamento. Eu imaginava como seria a decoração, sab...
21/08/2024

𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖̃𝙚.

Eu cresci idealizando o dia do meu casamento. Eu imaginava como seria a decoração, sabia que gostaria de casar num campo, ao entardecer debaixo de uma árvore. Eu pensava sobre como seria meu vestido de noiva, mesmo que nesta época jamais passaria em minha cabeça que eu mesma o costuraria. Eu imagina o dia em si, meu esposo, a entrada com meu pai…

Acho que todo mundo, alguma vez na vida, já idealizou algo. Sonhou com algo. Sei que para muitas mulheres, esse “ algo” é a maternidade.

𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖̃𝙚, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙤𝙪 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙣𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖.

Há alguns anos atrás, como se virasse uma chavinha em minha cabeça e coração, comerei a imaginar o quão incrível poderia ser ter um filho. Coincidentemente, este desejo surgiu, ao mesmo tempo, para mim e para o Diego.

Quando começamos a conversar sobre esta possibilidade, nunca a romantizamos. Sempre tivemos o pensamento alinhado que, SE caso este momento chegasse para nós, seria uma decisão bem pensada e acertada, sem ser por pressão familiar como infelizmente já sofremos.

Passamos a falar cada vez mais sobre isso, a imaginar como seria, a realmente colocar a prova esta decisão. Sempre em secreto, entre nós dois como acreditamos que deve ser.

E quando finalmente estávamos certos da nossa decisão, que nossos corações ardiam por um filho…𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪.

Por um ano inteirinho vivemos na frustrações de tentativas não sucedidas. Tentativas estas que, nos mostravam o quanto, de fato, queríamos o Augusto.

Foi neste período que Deus começou a trabalhar conosco de uma forma ainda desconhecida por nós. Por Sua misericórdia, fomos verdadeiramente convertidos, nos achegamos ao Senhor e recebemos não só uma, mas três sinais de que minha gravidez não era apenas um mero desejo nosso, mas sim a vontade de Deus. Após isso, meu coração ficou tranquilo pois eu sabia que demorasse o tempo que demorasse, um dia ele viria para nós.

E assim foi.

No primeiro dia de atraso e sem nem ao menos fazer um teste de gravidez, eu soube: estava grávida! 🤍

22/07/2024
a mesma.no entanto,outra. 🤍📷
29/06/2024

a mesma.
no entanto,
outra.

🤍

📷

Quando mais nova, imaginei diversas vezes como me sentiria e como seria a minha vida quando completasse trinta anos. Ide...
30/06/2023

Quando mais nova, imaginei diversas vezes como me sentiria e como seria a minha vida quando completasse trinta anos.

Idealizei tantas coisas, fiz tantos planos… Quantas ilusões.

A Gi de vinte e nove era bem diferente desta que sou hoje. Quanta coisa pode acontecer em um ano, não é mesmo?

Enfrentei tantas coisas pra chegar até aqui, pra ser quem eu sou, pra estar nesta fase de vida. Houve tristezas, muito choro, momentos de desespero, decepções com pessoas que eu amava, períodos de incertezas…

Mas também aprendi muitas coisas, sinto que amadureci 5 anos em 1, fiz descobertas poderosas sobre mim mesma, resgatei hábitos que tinha deixado de canto, estive mais perto da família , tenho vivido meus dias debaixo dos meus valores e me reaproximei de Deus de uma forma muitíssimo especial.

Entrego absolutamente tudo nas mãos Daquele que me conhece desde o ventre da minha mãe. Que seu propósito se cumpra em minha vida. Afinal, os planos dEle são infinitamente melhores do que os meus.

Que alegria em estar viva! 🤍

Oi meninas, boa tarde. Vim dividir com vocês uma possibilidade que talvez vocês ainda não conheçam. Já pensaram que você...
09/05/2023

Oi meninas, boa tarde.
Vim dividir com vocês uma possibilidade que talvez vocês ainda não conheçam.
Já pensaram que vocês podem conseguir um desejo antix mandando costurar um modelo ou até fazendo adaptações no modelo que vocês gostaram?

Pois é, eu tenho diversos cortes de tecidos antix originais pra vocês. As vendas são feitas pela shopee com frete gratis.

No meu instagram, você pode ver as fotos, feedbacks e me chamar no direct caso precise de alguma ajuda: https://www.instagram.com/dojeitinhodagi.loja/

Loja na shopee: https://shopee.com.br/dojeitinhodagi.loja?smtt=0.605712433-1651676765.9

Aproveitem! Temos estas estampas das fotos e muito mais!

Fico a disposição!
Um beijo

Fiquei com a expressão tão feinha nessa primeira foto, mas como não exaltar essa belíssima penteadeira que minha sogra t...
07/03/2023

Fiquei com a expressão tão feinha nessa primeira foto, mas como não exaltar essa belíssima penteadeira que minha sogra tem em seu quarto? Não dá, né? 😍💖

Endereço

Limeira, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Do jeitinho da Gi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar