14/05/2026
Gostaria muito de agradecer a todos, as vezes mudanças precisam ser feitas e acredito que será para melhor😅🙏🏻 agradeço de coração a preferência e a parceria dos meus clientes fiéis que estão comigo desde o início....e qualquer coisa estarei ainda a disposição até dia 20 de maio. Qualquer coisa me chamem um bjao no coração de todos❤️✨️🫶🏽