12/05/2026
Parabéns a todos enfermeiros e principalmente aos meus mestres qyecme guiaram durante a faculdade!
Ser enfermeira é: Quererer primeiro um café para iniciar bem o plantão hahaha... É amor... É carinho... É linda a nossa profissão, salvamos vidas, formamos novos enfermeiros e técnicos... Tem um lado todo lindo e de fotos glamurisas que postamos para alegrar a vida... Mas a vida dos enfermeiros e técnicos fora das redes sociais é outra gente, não estou dizendo que tudo é ruim, nas que merecemos condições melhores de trabalho, salários mais justos, para que não precisamos manter 3 ou até 4 empregos, eu amo a profissão que escolhi, mas sabem quantos plantões já fiz que tive que dormir no expurgo por não ter um dormitório descente para todos funcionários, quem nunca??? Sem falar as vezes que vamos chorar escondido ou os plantões que não dá pra descansar... Quem nunca ficou com a bexiga doendo de tanto trabalho não deu tempo de ir fazer xixi... Entre tantos exemplos que eu posso citar, citei alguns para que a nossa enfermagem seja valorizada e não escravizada! Realidade da vida, alguns podem até discordar e ta tudo certo, um hospital não funciona sem enfermeiros e principalmente os técnicos!!! FATO!!!! Que sejamos sempre bons enfermeiros e sempre com o olhar humanizado para pacientes, familiares e principalmente para nossa equipe!!! Que Deus siga me guiando para que eu seja sempre essa enfermeira que eu me tornei, humanizada e com amor a essa profissão! Que Deus sempre guie as minhas mãos para eu fazer o certo!!! Parabéns a todos meus colegas de profissão!!!
E.... QUE NUNCA NOS FALTE CAFÉ HAHAHA