02/02/2026
TEMOS O NOSSO CANTINHO!
A Ohana vem sendo nosso sonho desde meados de 2019, começamos com uma simples bolsa, mas que para nós já era o inicio do nosso sonho.
E dentro desses anos trabalhamos com feiras em diversos lugares, “desistimos” e fomos trabalhar de carteira assinada, mas sempre com o sonho de ter o nosso cantinho. E seguimos orando por isso.
Hoje, 2 de fevereiro de 2026 pegamos a chave do nosso primeiro espaço. Estamos em êxtase. Apesar de “pequeno”, para nós já é um grande começo.
E é claro que aos nossos fies amigos e seguidores que nos acompanham, divulgaremos em breve uma data para nossa inauguração.
Agradecemos à todos que sempre nos apoiaram e estiveram com a gente nesse sonho.
Isso é só o começo.
Um beijo.
Att: Alessandra, Rebecca e Ellis! 🤍🙏🏼🌟