24/03/2026
posso dizer, sem dúvida alguma ou vergonha, que ser fã salvou a minha vida.
e é claro que isso não acontece com todo mundo, mas, independentemente da vida que você leva ou dos problemas que tem (ou que não tem), você sempre acaba se identificando com uma música.
seja ela sobre corações partidos, festas, momentos felizes com seus amigos, sonhos realizados, ansiedade ou frustrações.
e é por isso que eu disse e repito: existe uma música do Stray Kids para cada sentimento que você sentir na vida. Porque todos eles podem acontecer com qualquer ser humano, e todos eles já passaram por isso e, por sorte nossa, resolveram colocar tudo em sua arte.
a música tem o poder de acolher, de te mostrar que, em algum lugar do mundo, uma pessoa pensou ou sentiu o mesmo que você em algum momento da vida. e ter isso vindo do nosso grupo favorito é algo indescritível.
então, acima de tudo, queremos agradecer ao Stray Kids que, nesses 8 anos, sempre fizeram questão de demonstrar seus sentimentos como qualquer pessoa comum. obrigada pela sua arte, pela sua coragem e dedicação a cada dia que se passou desde o início. 🫂💖
TEXTO DO POST: Ana Júlia