Lubanzádio Designer

Lubanzádio Designer Mostrar todo o meu trabalho.

02/11/2025

C4 Pedro

14/08/2025

Deixa-me te falar uma coisa, eu já vi corações quebrados ao meio, caido em pedaços ao chão como se fosse nunca foram inteiros, vi promessas a não serem cumpridas, palavras lindas que no final de tudo foram ditas por emoções e mentiras, mas ainda assim quero que saibas o quanto tenho certeza das coisas que busco alcançar com você.

Não quero que nos pequenos erros a gente perde o interesse um pelo outro, não quero que quando um cair a culpa seja dada, quero tudo ao contrário, em vez de culpar de suas mãos e levanta, pos, a vida não é feita de culpas e nem desculpas, é feita de atitudes positivas e ideias construtivas.

Não quero que ninguém leva o outro ao tribunal da desconfiança para o julgar pelas incertezas vindo de quem desconfia, é preciso termos certeza e confiança ao outro para um desenvolvimento emocional saudável e seguro.

Tudo que eu quero é a existência do amor e da paz em nossas almas, o sorriso atraente, o olhar sedutor e o calor que aquece entre os lençóis no meio da madrugada.

A vida é muito curta demais para se perder o amor em frustrações e ciúmes gelada por nós mesmo, quando, na verdade, podemos ser cúmplices e passar a compartilhar a paz sem que nenhum de nós coloca o outro em dúvidas.

Segura as minhas mãos e vamos caminhar juntos, vamos desafiar as nossas ilusões, derrubar as nossas incertezas e acabar com os nossos medos, vamos trabalhar como uma equipa, sei que juntos poderemos vencer e conseguir com a ajuda de Deus.

Estou tão orgulhoso/a de estarmos aqui olhando para os céus e perceber a realidade da vida a dois, mesmo sabendo que a vida não pertence a nós, eu quero ser a sua, quero me sentir feliz ao seu lado e espalhar toda a felicidade que haverá em mim pelo mundo todo afim de mostrar que o amor vale mais que o orgulho.

Agradeço por esse amor incondicional que partilhamos todos os dias, que entre o sol e a lua olhamos sobre o céu para agradecer por tudo aquilo que é nos proporcionado pela graça Divina.

Por.: Lubanzádio A. Miguel

Data.: 14/08/2025

14/04/2025

A taça

Ergeu a taça sobre aqueles que haviam falado mal de si, em momento mais difíceis da sua vida, viu os seus amigos se afastando e rindo dele como se fosse nunca os ajudou.

A dor que o consumia, fez dele um forte guerreiro com a capacidade de se levantar quantas vezes puder e seguir em frente, ainda doloroso e triste, mesmo assim deu o melhor de si.

Hoje com a cabeça erguida e focado na sua caminhada, surpeendeu a todos a dar uma volta naquilo que muito pensavam ser o seu fim, forte e com coragem ergeu a taça aos amigos que se foram, aos familiares que o abandonaram e para as mulheres que o rejeitaram durante anos por acharem incapacitado de suprimir com aquilo que elas tanto desejam em um homem.

Sobrevivente de uma trajetória difícil que viveu no seu dia-a-dia, hoje se vê como um cara bem construído e bem sucedido, tendo todas as cartas nas suas mãos para mudar a sua história e se manter em pé.

Com o olhar preso naquilo que deseja buscar e alcançar no seu dia-a-dia, vê-se como um homem capacitado para enfrentar qualquer situação que estiver que vir e dar solução aos problemas que parecem não ter.

Rendidos ao homem que ele se tornou, aqueles que se afastaram e o julgaram lamentaram pelo ocorrido, não acreditando no que estavam a ver pela transformação que o mesmo passou para se tornar no que é hoje.

O sorriso revelava a sua felicidade sobre o levantamento de uma taça que brindava a eles para os agradecer e por serem sinceros ao mostrarem a sua alta de lealdade, e amor ao próximo, feliz estava mais uma vez ao se levantar e se erguer diante de Deus por tudo aquilo que passou em sua vida.

O festejo sobre aquele que hoje é, davam a ele toda a honra e respeito de quem o admirava pelo que se tornou, feliz pela sua nova personalidade, vivia longe daquele que um dia o abandonoram e o subestimaram sem terem a certeza daquilo que ele amanhã poderia ser.

É de admirar na sua mudança e como foi tão fácil ao se adaptar na sua nova pessoa que se tornou, e mostrou que na vida nem tudo esta perdido quando eles acham que está, mas sim tudo depende de como vamos nos virar e se adaptar.

Por.: Lubanzádio A. Miguel

Data.:12/04/2025

Clara HerdeiroEmily Lupambo
10/04/2025

Clara Herdeiro
Emily Lupambo

As lembranças de um sonho 😍😔

Olhava para ela como se fosse a primeira vez, mas ninguém sabia as lembranças e os desejos que carregava na alma por vê-la por detrás de uma vitrine, brilhando como as nuvens brancas nos céus.

O sorriso elegante e atraente que não faltou no rosto dela, mostrava o quanto estava feliz por aquilo que é um sonho de casada e viver ao lado de quem sempre sonhou compartilhar a vida.

Passando alguém e gritando, "que lindo vestido", simplesmente ela virou e respondeu "Lindo e atraente, mas pode lhe custar a liberdade e a vida, fazendo de ti uma prisioneira ao amor", ainda assim continuo observando a beleza daquele vestido que um dia chegou a vestir um igual.

As lembranças f**aram em sua memória e a felicidade que foi causada em tristeza, fez ela compreender que, a verdade por detrás de um vestido de casamento e o que poderá vir a suportar no futuro.

Questionada pela funcionária da loja "Venha tocar de perto, estou a lhe convidar e sinta-se a vontade, acredito que ainda sonhas usar um desses", respondeu ela com um rosto triste e lágrimas no rosto "Séria uma missão impossível voltar a usar, não me atrevo e nem penso cometer mais esse erro, às vezes, sonhámos alto demais e colocando as nossas vidas em risco, também já fui casa e com alguém que no principio era um cara legal, mais depois mudou e tive de suportar muita coisa que, tive de desistir por não aguentar mais.".

A funcionária ao ouvir aquilo, compreendeu o quão assustador chega a ser uma vida de casal, e que é preciso, às vezes, não arriscar viver esse momento, pos, ela podem trazer em nossas memórias lembranças dolorosas e assustadoras.

Após, ter visto o vestido por muito tempo, ela decidiu deixar aquele lugar e seguir o seu caminho, abalada pelas lembranças da vida, seu rosto se enchia de lágrimas, acreditasse que ela nunca voltaria a viver em paz pelo que passou.

Seu presente era tomado por um passado assustador, as lembranças diziam escreviam tudo em sua memória e machucando a alma pelo ocorrido durante uma vida de sonhos que a decepcionaram.

Ninguém a compreendia quando ela rejeita um homem, são as lembranças que ela viveu e não aceita passar pela mesma situação.

Por.: Lubanzádio A. Miguel

Data.: 10/04/2025

26/03/2025

E nunca me foi dito que séria fácil, estava ciente das palavras de quem queria o meu bem e a minha paz em um mundo onde a maior traição vem de quem mais confiamos.

Ainda assim eu decidi seguir em frente e nunca esquecer aquela palavras, nunca menosprezei aquilo que sempre me será útil para o meu bem estar e a minha vida.

Eu olho para o mundo com um sorriso no rosto, como se fosse aquela criança inocente que chega aos gritos dos choros e da escuridão dos olhos fechados por não vez a luz do sol, e nem a cor azulada do céu, e está é a razão pelo qual busco ser somente eu e não ter medo de nada.

Sei que os riscos são maiores para quem tenta a riscar, mas também recuso-me a não tentar nesta vida por aquilo que tanto desejo alcançar na vida, a minha vida não é resumida nas dores que sinto em uma queda, é resumida nas conquistas de cada passo que dou nesta vida.

Estou ciente de que, neste mundo os adversários chegam a ser mais forte, mas é preciso usar a sabedoria para que você vença e sai sem ter que passar por cima de ninguém.

Não sou contra aos erros dos outros, mas respeito as escolhas de cada um, aqueles que feriram a minha pessoa, sempre dei a eles o meu perdão e o meu amor, pôs, eu preciso caminhar e não f**ar a reclamar de quem não tem noção daquilo que sou capaz quando é para me defender e levantar para lutar por mim.

É assim que eu vivo a mimha vida, esquecer das quedas, dos erros que cometi e das dores que outros me causaram, pôs, o que resta mais em mim é a força de pode perdoar e ir a luta sem ter que reclamar de nada.

Desculpa se isso incomoda alguém, mas a minha vida não se pode resumir em perca de tempo, desespero e decepções, muito menos f**ar parada olhando para aqueles que hoje já não estão ao meu lado porque decidi me afastar por não serem aqueles que um dia confiei.

É assim que eu levo a minha vida, ser uma mulher guerreira e focada nos seus objectivos, tem ter a intenção de passar por cima de ninguém e muito menos abusar da sorte que a vida me deu, e das oportunidades que devem ser aproveitadas.

Essa sou eu, que sorri para o mundo sem mostrar a razão da minha felicidade e sem ter que mentir para as pessoas, sou de cacuaco e é aqui onde a minha história começa, e se resumi em outros pontos desta minha linda província, cidade luanda capital de Angola.

Por.: Lubanzádio A. Miguel

Data.: 26/03/2025

15/09/2024

Minha querida Vonde Agostinho (Baronesa),

Há momentos em que a dor que causamos a alguém nos atinge tão profundamente que as palavras parecem insuficientes. Eu estive mergulhado nesses sentimentos desde que percebi o quanto te machuquei. Sinto-me devastado por saber que a pessoa que mais amo foi ferida justamente por mim.

Eu queria encontrar as palavras exatas que pudessem expressar a enormidade do meu arrependimento, mas o que posso te oferecer agora é a verdade nua e crua do meu coração: eu errei, falhei com você, e sinto isso com uma dor que ecoa em cada parte do meu ser.

O que mais me atormenta é o fato de que, em vez de te dar o amor e o respeito que você merece, eu te ofereci momentos de dor e decepção. Isso nunca deveria ter acontecido. Você é a pessoa que faz o meu mundo ter cor, a luz que ilumina os meus dias, e eu fui cego(a) em não enxergar o valor incomparável que você tem na minha vida. Quando você sorri, o meu coração sorri junto. Quando você sofre, eu me perco na dor também, porque você é parte essencial de mim.

Eu sei que pedir desculpas é o mínimo, mas o meu pedido vem de um lugar profundo dentro de mim, de alguém que verdadeiramente te ama. Eu não quero que você sinta por um segundo que eu não te valorizo, porque você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. O erro foi meu, e estou disposto(a) a fazer o que for preciso para corrigir isso, para te mostrar que o meu amor por você é real e merece uma segunda chance.

Eu amo cada detalhe seu, cada conversa, cada momento que compartilhamos. E dói-me saber que, em vez de trazer-te felicidade, eu trouxe dor. Eu estou disposto(a) a mudar, a aprender com os meus erros e a ser a pessoa que você merece, alguém que te trate com todo o respeito, carinho e dedicação que um amor verdadeiro deve ter.

Você é tudo para mim, e eu espero que, no tempo certo, possamos encontrar um caminho de volta um(a) para o outro. Se ainda houver um lugar no seu coração para mim, quero construir um amor que seja ainda mais forte, mais sincero, e que possa curar qualquer ferida que tenha sido aberta. Eu te amo profundamente, e nada no mundo é mais importante para mim do que a sua felicidade.

Com todo o meu arrependimento e amor sincero,
Lubanzádio A. Miguel

09/05/2024

Cansei de vaginas (BCTS), agora só bebo juízo e respeito por mim mesmo. A minha dignidade fala mais alto do que quem não se respeita e f**a se expondo por causa dos likes e seguidores. A sociedade quer mulher com maturidade e responsabilidade. 🙏🙏😭😭

21/01/2024

Sei que está na hora de largar tudo, mas tudo mesmo, largar aquilo que nos machuca, que nos causa dor e nos impede de voar. Chega um momento que você diz assim "já basta, cansei e não quero mais", e aí você percebe que tudo que você tem que largar é essa mania de não valorizar o amor, a ilusão de pensar que podes encontrar qualquer pessoa por aí para te amar e cuidar de ti sem mentiras, que a sua felicidade está na beleza que procuras e no que te atrai e te deixa excitada, e quando mais tarde você se toca, percebes que você perdeu quem realmente te amou incansavelmente, cuidou de ti, fez seu sorriso nascer, mostrou que tem medo de ti perder, chorou por você, implorou tanto, e deixou vc nervosa só para reeprender um erro seu, e tudo depois não passa de uma saudade sem fim e uma falta enorme que essa pessoa faz porque chegou a hora que você percebeu do valor desta pessoa e você não cuidou porque achavas que não era ideal para ti.

O ideal seria você ter aceitado e cuidado para não deixar ir embora, o ideal é aprender com o mesmo para não se arrepende amanhã quando outro te machucar.

🎉🍾🥂🎁🎂😍❤️
13/01/2024

🎉🍾🥂🎁🎂😍❤️

Feliz aniversário Baronesa 😍🎊🎉🎁🎈

No calendário da vida, uma estrela a brilhar
Hoje é o dia especial, o teu aniversário a celebrar
Com carinho e alegria, este poema dedico a ti
Alguém tão especial, que ilumina o meu existir

Nas páginas do tempo, cada ano é uma história
E a tua, de amor e alegria, é a mais notória
Um capítulo novo se inicia, cheio de emoção
Desejo que seja repleto de felicidade e gratidão

O teu coração, um jardim de ternura e bondade
Em cada aniversário, renasce a nossa felicidade
Comemoramos a jornada, os risos e as lágrimas
O teu ser é poesia, que encanta todas as almas

O teu sorriso é a luz que ilumina os meus dias
As tuas palavras são melodias suaves, harmonias
Neste dia festivo, celebro quem és
Um presente na minha vida, a quem agradeço aos céus

Neste dia especial, em que a vida te saúda
Desejo-te alegrias em cada estrada que conduz
Que a saúde seja tua eterna companheira leal
E a felicidade envolva-te como manto celestial

Que cada vela no bolo represente um desejo
E que todos eles se realizem, num doce ensejo
Que a felicidade te abrace, como abraço fraterno
E que o amor te envolva, tornando cada momento eterno

Que o tempo te presenteie com momentos sublimes
Que os sonhos que acalentas se tornem flores em jardins
O teu brilho ilumina o mundo, és um presente escolhido

Que este novo ciclo seja repleto de conquistas
E que a paz e o amor sejam eternas visitas
Parabéns, tesouro meu, neste dia radiante
Que a vida te presenteie com alegria constante

Feliz aniversário Baronesa, pessoa tão especial
Que os sonhos se realizem e a paz seja constante
Parabéns pelo teu dia, és a razão do meu sorriso vibrante.

Escritor.: Lubanzádio A. Miguel 😍🥰

06/01/2024

Endereço

Luanda

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Lubanzádio Designer publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria