16/04/2025
Após 5 anos maravilhosos, de muito empenho e dedicação, após pensar muito, após muitas indecisões , pelo facto do carinho que tenho por todas vós sem exceção, chegou a hora de agradecer e dizer que vamos fechar este ciclo. Ciclo este que foi feito com a vossa colaboração, dedicação e fidelização.
Cada peça escolhida foi sempre com muito amor, muito carinho e sempre a pensar em vós.
Mas infelizmente não foi suficiente para podermos permanecer no mercado.
A concorrência das grandes plataformas online não nos deixam outra opção.
Um negócio tem que sobreviver por ele próprio e não está a acontecer há já algum tempo.
Ainda assim tentamos, tentamos e lutamos muito...mas não foi suficiente 🥴 mudamos de instalações, investimos no on line, lutamos lutamos mas infelizmente não conseguimos passar deste ponto 🥴
Resta nos de coração partido mas cheio ao mesmo tempo, agradecer a todos seguidores, a todas as clientes físicas e on line, por pelo menos até aqui nos ter deixado chegar.
🙏❤️
Mas a vida é feita de escolhas e opções e sendo assim, e para quem conhece o meu percurso profissional, sabe que outra das minhas profissões e paixão é a minha profissão de cabeleireira, sendo que vou retomar, no local de partida, onde já fui muito feliz, no meu antigo cabeleireiro, hoje, cruz cabeleireiro, onde vou estar a exercer a minha profissão com o mesmo empenho e dedicação com que vos habituei!
Quem quiser seguir a página , estamos situados em brejos de Azeitão, agradecemos muito.
Lá estarei de regresso com uma excelente equipa de profissionais, com todos os serviços de estética e cabeleireiro!
Desde já um grande agradecimento á equipa por me proporcionar este regresso á minha linda profissão.
Quanto a nós, muito muito obrigada
Sejam muito felizes
Muita saúde e sorte para todos.
Até sempre