07/02/2013
Na natureza a Borboleta sai do casulo pronta para enfrentar o mundo....passando antes por uma metamorfose. Nós estamos nessa etapa, no casulo, nos preparando para outros voos. Logo, logo apareceremos com novidades.
Um beijo carinhoso a todos que acreditam em nós !
Até breve !