28/03/2023
Bom dia, ótima terça feira na paz de Cristo!! A vida é o bem mais precioso que possuímos. Viver cada dia é um privilégio, é um presente de Deus, para aproveitarmos cada instante com alegria. Por isso, devemos desfrutá-la intensamente, pois é tão frágil que pode cessar em um segundo. Todos os momentos da nossa vida, nos marcam de forma positiva ou negativa. Os momentos positivos nos inspiram a continuar a caminhada, já os negativos servem para nos aperfeiçoar. A vida é um eterno aprendizado. O que importa é a opção de ser feliz e fazer alguém feliz, com fé, amor e esperança.
João 10: 10b-11. Eu vim para lhes dar vida, uma vida plena, que satisfaz. Eu sou o bom pastor. O bom pastor sacrifica sua vida pelas ovelhas.
Abraços!
Deus te abençoe sempre!Gratidão a Deus. Deus é fiel!🙏
_Bertolino Messias_