09/08/2024
Precisava de um vestido especial para o casamento do meu irmão, que eu iria celebrar. Comprei esse vestido online, ou seja, sem experimentar. Como conheço meu corpo e sei os modelos que ficam bom, resolvi arriscar.
Deu certo, precisei só fazer barra. Esse tecido fluido e plissado, com essa manga morcego e decote V, é muito a minha cara. E ah, ele ainda tem um decote em V nas costas lindo, que eu amo!
A cor fechou o pacote, queria uma cor bem alegre e solar, já que o casamento seria durante o dia, e ao ar livre. Para completar, resolvi passar um batom vermelho para dar um contraste com o amarelo do vestido, e amei o resultado.
Foi a primeira vez que comprei roupa online, e já arrisquei logo um vestido de festa, será que foi sorte de iniciante? Rsrs… Como anda a sua experiencia de compras online por ai?
E o resultado desse vestido, gostou? Ou faria algo diferente? Eu já quero outras cores nesse mesmo modelo 🫣✨
Ps: mamis também estava deslumbrante com esse vestido pink!