25/01/2024
Olá meninas!
📢 Temos novidades...
Durante algum tempo venho entendendo e estudando minhas amadas clientes, e a grande maioria, prefere que eu leve até elas
aquela malinha maravilhosa cheia de encomendas e novidades, e por este motivo tenho ficado pouco tempo na loja física.
Pensando em todas vocês e indo ao encontro do melhor atendimento, a partir desta semana estamos atendendo neste modelo e não temos mais atendimento na loja física.
Então vamos lá...
🛍 Se você quer alguma peça específica e fazer encomenda, é só entrar em contato aqui pelo insta ou pelo whats.
🛍 Se você quer ver as peças que temos disponíveis, é só entrar em contato e combinamos que levo aquela malinha maravilhosa até você.
🛍 Mas se você prefere vir até mim, entra em contato também que temos um local muito aconchegante pra te atender, combinamos tudo pelo whats.
Beijinhos e até a próxima visita 😘