13/12/2021
Segundou e hoje é dia de que? Recolher o balde né povo 😅
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então já separa a Gender Who pra ahazar sem arrependimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O nosso queridinho voltou pro verão mas com uma cara nova. Para a gente conseguir usar uma peça com bastante caimento sem que fique muito quente, fizemos a versão do nosso camisetão gola alta em malha. Assim f**a MUUITO mais fresco para usar no verão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já separou sua GW pra esse verão? 😉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀