tenda.ba Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de tenda.ba, Vestuário (Marca), Buritizal.

A terça por aqui é minha nova segunda-feira…Aqui na tenda as produções se iniciam as terças, segunda é dia de faxina e o...
09/08/2022

A terça por aqui é minha nova segunda-feira…
Aqui na tenda as produções se iniciam as terças, segunda é dia de faxina e ordem no ateliê/casa!
Mais alguém?!?

Passando pela sua TL com esse conjunto quentinho!

Faixa torcida mais luvinhas…aquecendo cucurucos, mãos e corações!

Feliz demais com o resultado!
Esse foi diretamente para Americana interior de SP!

Como é gratif**ante ver a Tenda se expandir!

Gratidão sempre pelo apoio e confiança!nazinha feliz que a Lara super aprovou!

Beijo enorme 🍭🥰🕸

Ela mal chegou por aqui e já é uma das minhas favoritas!Testando o fio Ternura da  Ele parece pelúcia de verdade, gorro ...
05/08/2022

Ela mal chegou por aqui e já é uma das minhas favoritas!

Testando o fio Ternura da
Ele parece pelúcia de verdade, gorro quentinho para esse inverno e SUPER macio!

Gostaria que vcs pudessem sentir o toque dessa delicinha!

E aí quer um cobertorzinho de orelhas desses?!

VEM PRO INBOX 😘

Todo trabalhado em ponto relevo, pompom artesanal e agulha 5mm

Essa é a cor 4054 e já tem uma cabeça pra chamar de sua hahaha

Por R$55,00 vc pode ter uma tbm!
Cores disponíveis 4054 eeeee 5374(confere no story) 😘

Quando a intuição  toma a frente 🖤🌹♥️
05/08/2022

Quando a intuição toma a frente 🖤🌹♥️

Nossa touca pompom caidinha é sucesso por aqui!Toda trabalhada em ponto X e colocamos elástico na barra para que ela não...
05/08/2022

Nossa touca pompom caidinha é sucesso por aqui!

Toda trabalhada em ponto X e colocamos elástico na barra para que ela não laceie com o tempo!

Confortável e quentinha!

Duas palavras que amamos por aqui!
E vc tbm gosta de estilo e conforto?!

Pede a sua, essa já tem dona 😘
Produzida com amor e afeto para

Aproveito para fazer o Merchant da amiga... E
Segue lá é fortalece de quem faz com as mãos e com amor 😻

Nossas luvinhas sem dedinhos, já são susseco e tendência por aqui!Esquenta as mãos e ainda conseguimos usar o celular, c...
05/08/2022

Nossas luvinhas sem dedinhos, já são susseco e tendência por aqui!

Esquenta as mãos e ainda conseguimos usar o celular, computador ou suas agulhas 😜

Toda trabalhada em detalhes como o ponto X e o famoso picô no acabamento! Trabalhada com fio Harmonny, essa é a cor 8328!
Padrão do portal da da professora querida

Não f**a de fora e peça a sua também!
Nós aqui da Tenda desejamos um inverno quentinho a vcs!

E aí? Gostaram?
🧶♥️⛄

Mais um projeto 2021 finalizado!Esse é o polvo do humor feito pro meu filhote!Definitivamente eu tenho muito estudo para...
05/08/2022

Mais um projeto 2021 finalizado!
Esse é o polvo do humor feito pro meu filhote!

Definitivamente eu tenho muito estudo para aplicar com os amigurumis, eu não gostei do resultado final 😤😬
Ou eu que sou perfeccionista demais?!?

Esse polvinho é muito fofinho, mas me deu um trabalhão hahaha

Pedido da cria atendido com sucesso!
Ele amou e isso que importa e aquece meu coração!
As crianças aqui são minhas maiores insentivadoras!
E dou graças por isso 🌈🥰

Todo trabalhado em ponto baixo e bordado!

Material utilizado:
Fio amigurumi pelúcia
Cor 1289 e 3293
Fio preto e branco nos bordados
Agulha 4 e 2,5 mm

Vc curtiu?!
Joga a real pra artesã
A gente trabalha com verdades hahaha!

A inatividade nas redes sociais está imensa....Claro que essa ausência tem um motivo e não é só o outono (tempo de se re...
05/08/2022

A inatividade nas redes sociais está imensa....

Claro que essa ausência tem um motivo e não é só o outono (tempo de se recolher)

Mas a comunicação aqui não deve simplesmente sumir né!?

Muitos processos do lado de cá, meu celular quebrou (usando o do filho por hora hahaha), meu parceiro quebrou o pé e passou por duas cirurgias....e esse foi o maior motivo para me ausentar das redes e estar mais presente em casa!

Porém, antes tarde do que nunca, a gente vai se adaptando a nova rotina e criando novos espaços!

Retomei meus estudos no Portal EAM lá da
E esse fio verde maravilhoso é o Vysco!
Logo mostro o resultado dessa peça pra vcs!

E espero retornar aqui com mais frequência!

E lembre-se AQUILO QUE VC FAZ É O SUFICIENTE E VC DA CONTA 💪

E as coisas acontecem exatamente no tempo que devem acontecer! Entrega e confia (tem sido meu mantra pessoal, use por aí tbm)

Bora focar no sorriso pq ele é mais importante do que as olheiras hahahaha

Simbora! Me chama no direct, qual o sonho que vc gostaria de tecer?!
Vamos criar juntos!!

Beijo, força pra continuar a caminhada e um abraço carregado de amor!

Só pra cima, só pra frente! 🤪☺

Capa desenvolvida para  Qual conhecimento vc guardaria nessa riqueza?!Materiais utilizados:Fio de malhaAgulha 10mmBotões...
08/03/2022

Capa desenvolvida para

Qual conhecimento vc guardaria nessa riqueza?!

Materiais utilizados:
Fio de malha
Agulha 10mm
Botões em madeira

Faça seu pedido!

E ponto a ponto a gente constrói nossos sonhos por aqui....ARRASTA PRO LADO ➡️O primeiro kilo de barbante se transformou...
07/03/2022

E ponto a ponto a gente constrói nossos sonhos por aqui....ARRASTA PRO LADO ➡️

O primeiro kilo de barbante se transformou nessa Tote Bag linda!

Primeira peça desenvolvida por através do portal maravilhoso que a criou com a

Nossa realização é o sonho dela! Então, professora amada, saiba que vc está abrindo um universo de possibilidades por aqui! Gratidão por partilhar tanto conhecimento! 🙏🏼

Minha primeira peça devidamente etiquetada, com o logo desenvolvido pela e etiquetas produzidas por

Meu 1º kg de barbante
Minha 1ª bolsa finalizada
Minha 1ª etiqueta!

Materiais utilizados:
Barbante 8 cabos
Agulha 4mm
Corda (estrutura da alça)
E dedicação 🧶💜

Se eu estou feliz?!? MUITOOOO!

Gostou dessa peça?! Faça sua encomenda!

E vc tem um projeto encostado tbm?!

Os tempos são necessários e fazem parte, mas o sentimento de finalizar um processo é benção demais!

Bora que a semana só começou!

Bom diaaaaaa Brasil!

Salve salve meus amores!2022 já começou e confesso que ser artesã independente, mãe e mulher é maravilhoso, mas tem seus...
15/02/2022

Salve salve meus amores!

2022 já começou e confesso que ser artesã independente, mãe e mulher é maravilhoso, mas tem seus desafios!

Saímos de férias e agora retomar a rotina está sendo o meu maior desafio!

Por isso, hoje escolhi essas fotos pra mostrar mais uma forma de usar o Xale Encanto das Águas! Última peça produzida em 2021!

Aqui quem escreve é a artesã e todas as funções que essa empresa me exige 😂

E a meta pra esse “início” de ano é finalizar todos os projetos não finalizados em 2021!

E tbm ir mostrando pra vcs cada um deles eeeeee logo tem produção de encomenda!

Então f**a aqui comigo e se vc como eu tá “empacada” vamos nos fortalecer juntas, lembrar da força das águas e fluir com leveza!

Vem comigo?!?

2022 começou uma delícia do lado de cá, mas fevereiro já tá acabando e o dever me chama, bora produziiiiiiir, reproduzir e estudar!

Olá olá pessoas, feliz 2022 pra nós!Perdoem o sumiço, “ando devagar pq já tive pressa” 🙌🏼As festas de fim de ano chegara...
09/01/2022

Olá olá pessoas, feliz 2022 pra nós!
Perdoem o sumiço, “ando devagar pq já tive pressa” 🙌🏼

As festas de fim de ano chegaram e junto dela as férias familiares!

Longe das redes sociais, porém conectada com o que faz meu coração vibrar, pra voltar por aqui energizada e com um trabalho de qualidade 🌈💜

Desconectada das redes, mas tecendo sempre!
Aperfeiçoando os estudos e em breve volto com novidades!

Afinal artesã não tira férias, apenas muda o local de trabalho 😜

Beijo beijo e até breve!

Xale Encanto das Águas 🌊💙🐚A confecção desse xale foi totalmente guiada e inspirada, desde seu pedido até a sua entrega! ...
23/12/2021

Xale Encanto das Águas 🌊💙🐚

A confecção desse xale foi totalmente guiada e inspirada, desde seu pedido até a sua entrega!
Minha primeira encomenda ritualística!
Pedido feito por essa grande mulher que é
A mensagem foi clara e a confecção foi das mais deliciosas!
Uma mantinha fofinha pra as crianças do astral na força de mamãe Iemanjá e papai Oxumaré!
Ah que presente foi pra mim esse pedido!

E vc também tem uma peça para desenvolver comigo para alguém especial?!

Que possamos ser invadidos pela Fé e termos a ctza de que nada acontece sem a permissão e guiança de nossa espiritualidade!
Que a força Crística que estará exaltada nesse dia 25 invada vossas almas e lares e possamos aprender cada vez mais com Mestre Jesus 🙏🏼💙

Padrão de
Acabamentos com ponto co**ha e ponto caranguejo por
Fio Greta - linha Mulheres Maravilhosas - 100% orgânico da
Agulhas utilizadas 4,5mm e 3,5mm

Endereço

Buritizal, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando tenda.ba posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar