09/08/2022
A terça por aqui é minha nova segunda-feira…
Aqui na tenda as produções se iniciam as terças, segunda é dia de faxina e ordem no ateliê/casa!
Mais alguém?!?
Passando pela sua TL com esse conjunto quentinho!
Faixa torcida mais luvinhas…aquecendo cucurucos, mãos e corações!
Feliz demais com o resultado!
Esse foi diretamente para Americana interior de SP!
Como é gratif**ante ver a Tenda se expandir!
Gratidão sempre pelo apoio e confiança!nazinha feliz que a Lara super aprovou!
Beijo enorme 🍭🥰🕸