03/05/2024
Olá mamães quanto tempo que saudades de postar alguma coisinha aqui passando pra dizer que em breve estaremos de volta e que estamos muito feliz muita gente nos procurou durante esses meses que ficamos em off porém esse tempo em off foi necessário, enfim quero agradecer a cada uma que me mandou mensagem sou muito grata a vocês que confia em meu pequeno negocio sem vocês não existiria a pintandoo7kids🩷
Em breve teremos novidades fiquem ligadinhas 🩷