28/09/2022
Não é porque eu não posto o carro, que eu ando a pé!
Não é porque eu não posto a casa, que eu moro na rua!
Não é porque eu não posto o fast-food, que eu não coma!
Não é porque eu não posto a paisagem, que eu não viajo!
Não posto porque sou acostumado com as vitórias… Então tudo pra mim é normal… corriqueiro…
“…Quem colhe o que planta não se espanta com a colheita!!!”