07/07/2025
Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos e sou acadêmico do curso de Bacharelado em Educação Física pela Univel.
Atualmente, estou em transição de carreira: sou técnico em manutenção de celulares, área na qual desenvolvi habilidades como foco, organização e atenção aos detalhes. No entanto, foi na Educação Física que encontrei minha verdadeira vocação: o desejo de promover saúde, movimento e transformação na vida das pessoas.
Sou praticante de musculação e corredor iniciante. Meu primeiro contato com a atividade física aconteceu em um momento delicado da minha vida, como parte de um processo de recuperação emocional. Desde então, a corrida e a musculação se tornaram pilares da minha rotina e despertaram em mim o interesse profundo por compreender o corpo humano e o poder do exercício físico na saúde mental.
Tenho apenas o rim direito, pois precisei retirar o esquerdo ainda na infância devido a uma estenose. Desde então, meu rim direito assumiu integralmente a função dos dois, permitindo que eu levasse uma vida praticamente normal. Essa condição exige apenas cuidados simples, como boa hidratação e uma vida saudável, algo que só passei a valorizar verdadeiramente depois de mergulhar no universo da Educação Física.
Sou católico e levo comigo valores como fé, responsabilidade e respeito. Tenho um vínculo forte com a minha família. Sou filho da Mariza e do Vilson, irmão da Thainara e dindo da Ana Cecília.
Neste perfil, compartilho minha rotina como estudante de Educação Física, meus treinos, provas de corrida, fortalecimento muscular, aprendizados acadêmicos e vivências do dia a dia. Tudo com o propósito de construir, desde já, uma trajetória profissional sólida, comprometida e humana.