23/06/2022
Louvamos à Deus hoje por sua vida,sua existência aqui na terra ,na nossa família, acredito que não só pra mim,mas para toda a família, és a menina mulher mãe,que amamos,que desde pequena foi nossa cuidadora,aquela que não põe desculpa em nada para fazer,dedicada, esforçada,de caráter íntegro,sincera, temente a Deus, são inúmeras qualidade e defeitos k*k, às vezes chata ,mas faz parte né,quem não é 😂,Deus te abençoe cada vez mais ,que você colha tudo aquilo que semeou,com certeza dias de muitas felicidades ainda virão,nessa nova fase de sua vida ,te amamos muito nossa querida irmã .adv .
Que as bençãos te acompanhe, até mil gerações 🙏🎂