28/11/2025
Acordei às 5:30 para despertar meu filho para aula, ele levantou e começou a se arrumar, fiz minha oração de agradecimento pela data especial que o Senhor me permite viver mais um ano, sim, hoje dia 28 é o dia que o Senhor preparou para viver e comemorar mais um anos de vida. Cheguei nos 3.9, glória a Deus.
Por esses tempos estou um pouco off aqui das redes sociais, e eu louvo a Deus por esse período, e quando Deus preparar eu voltarei aqui pra contar pra vocês como tem sido esses dias.
Estou aqui escrevendo essas simples palavras, porque logo pela manha Deus encheu meu coração de gratidão, e fiz uma lista em meu caderno de oração, e um dos motivos de gratidão é sobre tudo o que o Senhor me permitiu viver e conhecer pessoas tão especiais que essa rede social me apresentou. Tem amizades que são pra vida toda, e carinho que recebo diariamente de pessoas que estão aqui e torcem por mim, que faz parte dessa construção linda que se chama vida.
Gratidão por tudo meu Deus
Sou feliz com Jesus meu Senhor, sou feliz por ser mãe, eu amo cuidar dos meus filhos, sou feliz pela minha família. Sou feliz pela fé e pela paz, porque hoje entendo que o melhor presente é Ser, e não Ter.
Quando somos GRATOS, e conhecemos nossa identidade de filhos, o que mais importa é sentir a Sua presença, confiar no Senhor, e a nossa reação não depende do exterior, de ações de outras pessoas. Porque reconheço que sem o Senhor eu nada sou, se o Senhor está comigo, então eu tenho tudo. E a paz que excede todo entendimento mora em mim.
Obrigada Jesus, obrigada por esse período, por esse silêncio, pela obra em minha vida, pelo abraço do céu.
Sou feliz com Jesus meu Senhor 🤍
28/11/25