11/03/2021
As vezes eu fico pensando...
E se eu tivesse desistido, por medo por não ver uma saida por dificuldades por problemas....
na caminhada o que mais nos aparece são obstáculos, ainda mais quando não temos investimento, mas hoje eu aprendi que a maior riqueza que existe e se pode investir em algo ê o seu tempo o seu amor e sua força de vontade, se você dedicar essas 3 coisas no que você for fazer pode ter certeza nenhum obstaculo vai parar o seu sucesso . Quinta de com o .bulldog e de muitas lembracas sobre a caminhada da tia be.