01/06/2019
✨ Bem vindo Junho! ✨
Junho é o sexto mês do calendário gregoriano. O seu nome é derivado da deusa romana Juno, mulher do deus Júpiter.
Em 21 de junho ou próximo a esse dia, o Sol atinge o ponto mais ao norte em sua trajetória pelo céu; começa a jornada do sol dos Geminianos (as) e também o solstício de junho, começo do verão no Hemisfério Norte e do nosso inverno aqui no Hemisfério Sul.
Mês dos Namorados, do friozinho e do calor humano que nos aquece.
Mês das nossas amadas festinhas juninas, e cheio também DE LOOKINHOS NOVOS AQUI NA SAMA! É ISSO AI!
PRA VOCÊ ARRASAR NAS FESTINHAS JUNINAS E NESSE MÊS LINDO, ACOMPANHE O FEED, ATIVE AS NOTIFICAÇÕES! ✨💛
ÓTIMO JUNHO PRA NÓS ❄️🍃
Beijinhos da Sama ❤️