16/11/2025
Essa foto tem exatamente 9 anos e 38 dias e você estava fazendo uma das coisas que mais fazia com a família se reunia: divertir e unir a todos.
Você era a diversão de todos os natais e reuniões de família, mas no fundo você sempre foi uma coluna tão forte que é difícil até entender como uma pessoa poderia ser tão resistente e com um coração tão incrível!
Uma mulher que nunca temeu o trabalho, correu atrás do objetivos e lutou para construir um legado que vai alem de coisas físicas e materiais.
Eu perdi a conta de quantas vezes eu vi a senhora carregando tijolos, cimento, areia, você nunca temeu nenhum desafio.
Um exemplo de fé, hoje eu olho para tudo que tenho vivido hoje e é impossível não dizer que você tenha uma parcela muito grande no meu ministério e na minha vida. Eu cresci vendo você visitando pessoas, visitando hospitais, cuidando de pessoas mesmo quando você precisava de cuidados, você estava sempre se preocupando com cada um mesmo os que você não conhecia.
Nesse dia que você se foi, eu tenho muito orgulho de olhar e pensar o quanto você foi e sempre será uma referência de uma pessoa que não foi perfeita porque ninguém é, mas que ensinou a todos ao seu redor que o mundo pode ser um lugar melhor sim.
Eu tenho 30 e poucos anos e eu nunca LITERALMENTE NUNCA vi você reclamar de nenhuma coisa nessa vida, sempre estava nos ensinando a enxergar a vida com a graça de Deus.
Vó eu te amo pra sempre e prometo que vou me esforçar para que todos os seus ensinamentos estejam sempre comigo assim como você sempre estará! 🖤