Felipe Suzano

Felipe Suzano Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Felipe Suzano, Loja de vestuário, Divinópolis.

Essa foto tem exatamente 9 anos e 38 dias e você estava fazendo uma das coisas que mais fazia com a família se reunia: d...
16/11/2025

Essa foto tem exatamente 9 anos e 38 dias e você estava fazendo uma das coisas que mais fazia com a família se reunia: divertir e unir a todos.

Você era a diversão de todos os natais e reuniões de família, mas no fundo você sempre foi uma coluna tão forte que é difícil até entender como uma pessoa poderia ser tão resistente e com um coração tão incrível!

Uma mulher que nunca temeu o trabalho, correu atrás do objetivos e lutou para construir um legado que vai alem de coisas físicas e materiais.

Eu perdi a conta de quantas vezes eu vi a senhora carregando tijolos, cimento, areia, você nunca temeu nenhum desafio.

Um exemplo de fé, hoje eu olho para tudo que tenho vivido hoje e é impossível não dizer que você tenha uma parcela muito grande no meu ministério e na minha vida. Eu cresci vendo você visitando pessoas, visitando hospitais, cuidando de pessoas mesmo quando você precisava de cuidados, você estava sempre se preocupando com cada um mesmo os que você não conhecia.

Nesse dia que você se foi, eu tenho muito orgulho de olhar e pensar o quanto você foi e sempre será uma referência de uma pessoa que não foi perfeita porque ninguém é, mas que ensinou a todos ao seu redor que o mundo pode ser um lugar melhor sim.

Eu tenho 30 e poucos anos e eu nunca LITERALMENTE NUNCA vi você reclamar de nenhuma coisa nessa vida, sempre estava nos ensinando a enxergar a vida com a graça de Deus.

Vó eu te amo pra sempre e prometo que vou me esforçar para que todos os seus ensinamentos estejam sempre comigo assim como você sempre estará! 🖤

Hoje desde que acordei estou repassando na minha cabeça tudo o que essa data representa pra mim, o resultado é que mesmo...
14/11/2025

Hoje desde que acordei estou repassando na minha cabeça tudo o que essa data representa pra mim, o resultado é que mesmo depois de uma manhã, uma tarde e parte de uma noite eu ainda não consegui encontrar palavras que descravam tudo, mas mesmo que chorando várias vezes enquanto escrevo, vamos lá…

Eu me lembro exatamente do dia em que meus pais disseram que eu teria um irmão, essa notícia me deixou totalmente desconfortável porque a sensação de ser o filho mais novo era perfeita para mim, eu me lembro que a família inteira estava reunida na garagem fazendo um almoço em família comemorando e eu simplesmente me retirei e fiquei sozinho na garagem e meus pais foram até mim e me abraçaram e falaram que eu ia amar a ideia que eu não precisava ficar com medo que seria muito bom… logo depois o Natanael também conversou comigo e a Nathalia eu fiquei um pouco melhor, mas ainda sim a noticia me trazia um desconforto.

Tudo isso mudou depois que um dia minha mãe estava no quarto dela e eu nunca vou me esquecer desse dia, ela me chamou e disse coloca a mão aqui na minha barriga ele esta chutando, e eu coloquei a mão e depois de eu ficar um tempinho com a mão na barriga da nossa mãe então você finalmente chutou e a partir de então tudo mudou, você sempre chutava e eu estava sempre por perto pra sentir e aquilo se tornou uma coisa muito legal para mim.

Quando você nasceu eu me lembro que eu estava na escola, aula de geografia e era dia de prova eu mal conseguia me concentrar na prova de ansiedade, mas até que enfim a noticia que você tinha nascido e eu mal podia esperar para conhecer aquela pessoa que ficava fazendo graça pra mim chutando sempre que eu estava perto.

E quando cheguei no hospital eu me lembro que minha irmã te pegou no colo primeiro e eu fui o último e quando eu peguei você no colo, foi como se alguma coisa muito doida tivesse acontecido e a partir daquele momento eu sabia que tudo mudaria, mas não de forma ruim, mas seriam os melhores dias.

(Continua nos comentários)

Mais um ano chegou, e com ele a oportunidade de fazer diferente. Não deixe que as desculpas te impeçam de viver a transf...
31/12/2024

Mais um ano chegou, e com ele a oportunidade de fazer diferente. Não deixe que as desculpas te impeçam de viver a transformação que você tanto deseja.

A mudança verdadeira começa com uma decisão. Não é sobre mudar a data no calendário, mas sobre mudar a atitude no coração.

Vamos começar agora! Faça de 2025 o ano das suas escolhas extraordinárias!

São 5 anos, são 60 meses, 261 semanas, 43800 horas, 2630000 minutos, 157788000 segundos, 157788000000 milisegundos e 157...
14/12/2024

São 5 anos, são 60 meses, 261 semanas, 43800 horas, 2630000 minutos, 157788000 segundos, 157788000000 milisegundos e 157788000000000 microsegundos ao seu lado dia após dia construindo juntos memórias, um presente e um futuro!

Obrigado por cada momento, cada memória, cada ensinamento, cada risada e cada sorriso lindo que eu amo apreciar!

Te amo meu amor! Feliz 5 anos, Feliz Bodas de Madeira/Ferro!

Tenho aprendido que haverá muitos momentos em que precisamos abrir mão de entender tudo, se quisermos chegar até o fim d...
14/11/2024

Tenho aprendido que haverá muitos momentos em que precisamos abrir mão de entender tudo, se quisermos chegar até o fim da jornada.

A vontade intensa de compreender cada detalhe muitas vezes nos faz dar passos apenas nas plataformas em que nos sentimos seguros. Mas isso também nos impede de pisar nos terrenos desconhecidos.

Nessa jornada rumo ao novo, teremos dias bons e noites escuras que às vezes parecem durar uma eternidade.

Ainda assim, Deus é bom. E isso é suficiente – tanto nos dias claros quanto nas noites escuras.

Se não podemos entender o porquê, que nos apeguemos a Quem está conosco. Que isso seja o bastante para descansar e repousar nossa alma no colo dAquele que tem todo o poder.

Se Deus está te chamando para descansar, é porque Ele está cuidando de TUDO!

Em um dia muita coisa pode mudar, agora imagina em 1460 dias? Em quatro anos a seleção brasileira perdeu a chance de ser...
14/12/2023

Em um dia muita coisa pode mudar, agora imagina em 1460 dias? Em quatro anos a seleção brasileira perdeu a chance de ser hexa campeão e agora trocou de treinador, o país mudou o seu governo, passamos por uma pandemia global, guerras entre países aconteceram, definitivamente em quatro anos muita coisa pode mudar e acontecer.

Mas em quatro anos minha vida também mudou, mas mudou para melhor! Eu tenho vivido os melhores dias da minha vida! A cada dia ao seu lado é um dia que eu me apaixono ainda mais pelo seu sorriso encantador que me capturou desde o primeiro dia que saímos! A cada dia mais eu me apaixono por tudo que estamos construindo juntos na nossa família e por toda a nossa “rotina”.

Amo chegar em casa depois do trabalho e saber que você estará me esperando com um abraço e um beijo e independente se meu dia foi bom ou ruim, quando eu estou com você ele melhora. Amo saber que não preciso ter um padrão para me encaixar quando estou com você, eu posso ser eu mesmo, mesmo que isso signifique fazer piadas ruins por mais inteligentes que sejam, eu posso puxar assuntos aleatórios na hora de dormir porque eu sei que você vai ficar pensando que eu sou maluco, mas no fim vai rir muito e isso para mim já é suficiente.

Eu aprendi muitas coisas nesses últimos 1460 dias e das coisas que mais aprendi foi como a vida a dois não precisa ser um peso como muitos dizem, na verdade ela se torna cada vez mais leve quando se tem Deus conduzindo tudo e quando existe a vontade de fazer com que tudo não seja perfeito, mas seja o mais perfeito possível.

Eu sou o homem mais feliz desse mundo, pode ter certeza disso! Obrigado por tudo e por ser tão incrível e fazer com que nossos dias sejam incríveis! Eu sei que nossos filhos terão a melhor mãe do mundo, eu sei disso porque eu tenho a melhor esposa do mundo! Que venham muitos e muitos anos até que estejamos velhinhos sentados assistindo séries e decifrando casos de suspense ou vendo memes e rindo muito!

Te amo amor! Feliz 4 anos!

Não é o seu sobrenome, suas habilidades ou o quanto você é reconhecido que determina o quanto Deus vai te usar!
03/11/2023

Não é o seu sobrenome, suas habilidades ou o quanto você é reconhecido que determina o quanto Deus vai te usar!

Existem algumas verdades sobre as crises que não podemos negar, como por exemplo o fato que elas são inevitáveis para to...
16/10/2023

Existem algumas verdades sobre as crises que não podemos negar, como por exemplo o fato que elas são inevitáveis para todos, elas são imprevisíveis na grande parte e podem surgir de diferentes fontes.

No entanto, existem outras verdades sobre as crises que geralmente não nos atentamos a elas:

1. Crises são pontes entre duas estações que precisamos passar e elas podem definir como será a próxima estação.
2. Crises são definidas pela forma na qual reagimos a elas, se desistirmos de tudo que temos, após a crise não teremos nada. Se multiplicarmos o que temos, após a crise teremos mais do que antes.
3. Crises podem ser superadas quando se tem uma palavra. Jesus quando encontrou Pedro no meio de uma crise de falta de peixes liberou uma palavra e Pedro só precisou jogar suas redes de acordo com aquela palavra. No meio de uma crise uma palavra de Jesus é suficiente.
4. Crises podem te fazer regredir para lugares que já havia renunciado ou pode te conduzir a um lugar que jamais havia acessado, depende de suas escolhas.

Todos nós passaremos por crises e elas serão diversas, mas todos nós podemos sair das crises melhores do que entramos nela. Que você possa entender que é possível sim ter bom ânimo mesmo no meio das aflições, afinal Jesus já venceu por você não para tornar fácil, mas sim uma realidade disponível.

Duas coisas que nunca são demais: Bons amigos e semijoias para investir.
15/10/2023

Duas coisas que nunca são demais: Bons amigos e semijoias para investir.

Me lembro que no início da minha caminhada muitos falavam que para eu conquistar algo eu precisaria bajular pessoas, pre...
18/08/2023

Me lembro que no início da minha caminhada muitos falavam que para eu conquistar algo eu precisaria bajular pessoas, precisaria me adaptar ao que outras pessoas pensavam, etc.

Me lembro também que quando Deus me chamou, Ele não estava interessado em me mostrar aonde eu poderia ou deveria chegar, Ele apenas estava me mostrando quem eu tinha que ser e não o que eu tinha que fazer.

Eu tinha uma escolha e duas opções: 1. Seguir conselhos humanos 2. Me juntar ao conselho de Deus!

Muitas pessoas hoje estão com o coração machucado e até mesmo frustrados, porque se preocuparam demais com o que tinham que fazer, no entanto isso é totalmente insustentável sem antes entender quem preciso ser.

Que nossa buscar antes de qualquer título, conquistas, lugares, reconhecimentos e realizações seja primeiro ser conhecido por quem nos chamou e nos criou e também conheço-lo, conhecer seu coração, sua vontade, seus propósitos e sua maneira de agir e falar; sendo assim logo vamos perceber que tudo o que precisamos está Nele e em algum momento Ele vai te colocar aonde precisam de você para cumprir um propósito que sempre existiu no seu coração!

Endereço

Divinópolis, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Felipe Suzano posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar