20/10/2025
O Senhor tem me conduzido a viver um novo propósito. Um tempo de entrega, de fé e de realização nos caminhos Dele.
Não é um adeus, é apenas uma transição, porque quando seguimos o que Deus nos chama a fazer, tudo ganha novo sentido.
Hoje encerro com gratidão um ciclo muito especial da minha vida, o tempo em que pude compartilhar com vocês beleza, estilo e brilho através dos acessórios.
Cada compra, cada conversa e cada apoio foram sementes de carinho e aprendizado que levarei comigo.
Obrigada por caminharem comigo, por todo o carinho e por fazerem parte dessa história que Deus tem escrito. 🩶
Com amor,
Natália 🤍