30/09/2016
Passam-se os anos e o que f**a são as marcas de um tempo vivido, sentido e vencido.
Conserva a vontade de viver, não se chega a parte alguma sem ela....
Exercita a gentileza e a gratidão para com todas as pessoas, A única coisa que que se espera nesta jornada, é um pouco de respeito e de amor... Um pouco do muito que te dei um dia .
DO IDOSO