06/06/2022
COMO É SER ANA …
・・・
Ser a Ana é isso. É ser graciosa e pura expansão do amor, é caprichar nos detalhes e ser calmaria em plena tempestade, é valorizar cada bom sentimento sem se esquecer de si mesma. É saber se entender, se reconhecer, se perdoar, se amar e se perceber única no universo garantindo amor dobrado em cada abraço dado pelo caminho. É ser paixão, mas com os pensamentos estáveis no sossego, é ser razão com bons voos transbordando emoção.
Ser a Ana é isso, é ser um puro feito de esperança de dias melhores, é renovação de confiança sem perder a destreza de ser constante. É ser perseverante, altruísta, extraordinária e quase rara se não fosse a sorte da sua existência. É se colocar como marco atemporal de presença, é ser fortalecimento e positividade, é não desistir de seguir em frente mesmo que existam tropeços no meio do caminho. E enquanto alguns projetam sua vida num futuro bem distante, ser a Ana é a pura realização no presente, é fazer do sonho uma veracidade intensa com direito a ter felicidade permanente.
Prazer eu ☺️
**ar