24/12/2021
E hoje é o dia do meu primogênito,meu amor te amo tanto filho,que presente lindo o Senhor me presenteou nesta data. Nada poderia ter recebido presente melhor de natal. Agradeço a Deus todos os dias por sua existência, obrigada por ser esse filho maravilhoso,. atencioso, carinhoso, educado, obediente,feliz, um rapaz de caráter, responsável, um homem lindo que tenho certeza que é segundo o coração de Deus. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te desejo o melhor dessa vida e de Deus. Te amo. Feliz aniversário!! Meu gengivinha lindo .celsorafael 😍❤️ não é kkkk
🎉🎉🎉👏
❤️