30/12/2024
Benício Tadeu, tinha que ser você nosso pajem🥰🥹, um papel tão especial, e fez tudo com tanta graça e amor. Tenho certeza de que seu avô, mesmo lá de cima, estava tão orgulhoso de ver seu neto, com todo esse brilho, prestando essa homenagem a ele. Não só como pajem, mas, com o coração cheio de amor e inocência, você conseguiu honrar a memória dele de uma maneira única e muito emocionante🥹🙏🏼 tenho certeza que de alguma forma Pai estava lá🥹
Eu sei que, embora Pai não esteja mais aqui fisicamente, o amor do vovô continua vivo em nós, e você, Ben, é um pedacinho dele. Seu jeitinho brincalhão, sua energia e o seu carisma fazem o vovô sorrir onde quer que ele esteja.
Você é a nossa alegria, a nossa esperança e a nossa maior lembrança do amor que nunca se apaga. A cada sorriso seu, a cada abraço que recebo, é como se Pai estivesse aqui com a gente, nos guiando e protegendo, através de você.
Eu te amo tanto e estarei sempre aqui, ao seu lado, para te apoiar em todos os momentos da sua vida e para manter viva a memória do vovô Tadeu, com todo o amor que ele merece.
Você é o amor da vida da titia! Que Deus permaneça te abençoando e protegendo hoje e sempre! 🙏🏼