19/09/2025
Dois anos se passaram desde a última vez que estive por aqui, e muita coisa mudou! A vida me levou para outros lugares mas a paixão por criar e por transformar ideias em arte sempre teve lá, na espreita 👀
É por isso que eu fico tão feliz em dizer que: a Bem Me Quero está de volta! Um pouco diferente, com novos materiais e ideias, mas com o mesmo amor em cada parte do processo ✨💕
A cada peça que criada, imagino um lar onde ela possa levar afeto e deixar um pouco mais de mim no seu cantinho 🏡 a nova temporada vem aí! Vejo vocês logo logo 🌼
Enquanto isso, arrasta pro lado aprecie a Sasá transbordando de alegria em ser feita de cobaia 🤩