18/06/2021
Minha peça preferida dessa coleção eu acho que é o bracelete Palô. Hahahha
Não sei gente, acho que é tudo.
Mas esse bracelete ganhou meu coração de uma forma tão especial.
O nome é esse por conta da nossa logo e também por conta da tattoo que eu tenho no braço esquerdo de um olho.
O que vocês acharam?
Segunda vai estar disponível tanto no site pra envio pra todo o Brasil quanto pra entrega em mãos aqui em Limeira/SP 🔮✨
Quem tá ansiosa? 🙋