15/10/2025
Álbum de Formatura
Demorei...
Mas, me descobri, me redescobri...
Neste tempo vivi tantas coisas, dei adeus a pessoas que amei...
Revivi memórias da infância.
O tempo, está no tempo das coisas, nos encontros que a vida nos proporciona e no amor.
Amei viver essa graduação.
Agradeço a minha família pequena, minha mãe que tanto amo, irmã que é tambem minha amiga, irmão que me fortalece e que me inspiro e ao pai que pouco sei, mas que me faz ser também.
Agradeço a minha família grade. Agradeço aos amigos, professoras e a cada ser que passou por mim até aqui.