24/09/2024
COMUNICADO
Garimpeiros,
como mulher e mãe solteira, a mais de um mês algumas questões estruturais e consequentemente psicológicas estavam fora do eixo.
Como empreendedora, também passei por situações de extrema exaustão e outros desafios, o que se adequa a Síndrome de Bournout.
Passado os dias, houve uma tremenda piora no meu estado de saúde psíquico resultando um estado de saúde físico muito delicado.
Por conta das crises diárias de ansiedade e pânico o afastamento das redes sociais e o isolamento social foi de extrema importância. O meu foco tornou a ser nos acompanhamentos com médicos, e após isto, quando bem, junto com a minha filha viajei até a casa dos meus pais para descansar e renovar minhas energias.
Passado estas semanas difíceis aonde estive extremamente doente, é com muita alegria e saúde que anuncio o retorno da minha rotina pessoal e profissional.
E para encerrar o comunicado, exalto a extrema importância de cuidarmos da nossa saúde mental. Faça terapia!
E para além disto, às mães solos, solteiras, com filhos atípicos ou não, sendo empreendedoras ou CLT, estudantes, sem rede de apoio ou com mas por muitas vezes com falhas, todo o desafio e exaustão diária é o respingo do que está por vir: seus objetivos alcançados. Eu tenho a completa certeza de que brevemente iremos respirar fundo ao contemplar com os nossos olhos o resultado da nossa persistência naquilo que acreditamos ser o caminho certo.
Agradeço desde já a empatia e compreensão.
Sigo contanto com vocês, garimpeiros, para juntos darmos vida longa ao ✨BRECHÓ DAS MANAS✨