21/10/2015
Boa noite meninas lindas!!!
Que tal um macaquinho para usar nesse verão, super confortável, fresquinho e sem falar que lindo né.
Gostou? Chama em inbox , liga ou me chama no Whats que marcamos uma visita em sua residência. Isso mesmo tudo isso no conforto da sua casa e do seu horário.