04/08/2014
Aos patronos deste evento: reforma e reinauguração, muito obrigada. Tenho pedido, nestes dias, ao Bom Deus, que lhes abençoe em dobro pelo que cada um de vcs fizeram por mim.
Sei que meu Deus, o Deus de Abraão, tem ouvido minhas orações, vcs são prova disto. Eu não tinha condições de fazer esta reforma, nem a linda festa de reinauguração e vcs, tocados por Deus, me ajudaram. Por isto, tenho agradecido ao Bom Deus e pedido a Ele para cuidar de cada uma das necessidades que vcs tenham.
Meu sinceros agradecimentos a cada um de vcs.