31/08/2018
Queridos clientes e amigos,
não poderia terminar esse ciclo sem antes deixar meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês!
Foram 3 anos de muito sucesso aqui em Niterói e vocês foram a razão de tudo acontecer!
Agora parto para um novo desafio, para um novo projeto, em uma nova cidade mas vou muito feliz, com a certeza de que dei o meu melhor aqui e que mais do que clientes, ganhei amigos que levarei pra vida toda! ❤
Obrigada novamente pelo carinho e parceria!
Um beijo enorme.
Caroline Menezes