20/05/2026
Hoje se encerra um ciclo… 🖤✨
Foram dias de aprendizado, sonhos, desafios e muitas experiências vividas nesse lugar. Cada cantinho dessa loja carrega dedicação, amor e o cuidado de Deus em cada detalhe. 🙏
Nem sempre fechar uma porta significa derrota… às vezes é preciso dar um passo para trás para viver dois lá na frente. E eu creio que Deus tem propósito em tudo que permite acontecer.
Sou grata por cada cliente, cada palavra de carinho, cada compra, cada apoio e por tudo que vivi aqui. Essa história jamais será apagada, porque fez parte da minha construção profissional e pessoal.
A loja física se encerra, mas os sonhos continuam vivos… e o online segue a todo v***r! 💻🛍️
Que os próximos capítulos sejam ainda mais abençoados, guiados pela presença e direção de Deus. 🤍
❤️ 🙏