atelie_marro

atelie_marro Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de atelie_marro, Estilista, Osasco.

Gente e essa versão????  gratidão  Ana Luiza e bb Nicole ♥️🤍
04/01/2022

Gente e essa versão????
gratidão
Ana Luiza e bb Nicole ♥️🤍

Que alegria servi-las ….. e Alice Obrigada pelo carinho e preferência 👩‍👧
03/01/2022

Que alegria servi-las …..
e Alice
Obrigada pelo carinho e preferência 👩‍👧

Passando pra agradecer ……🙌2021 foi um ano de muitas dores, respeito a dor de cada pessoa que teve perca, que passou por ...
02/01/2022

Passando pra agradecer ……🙌
2021 foi um ano de muitas dores, respeito a dor de cada pessoa que teve perca, que passou por tantas adversidades…😞😥
Más devo confessar que EU amei esse ano, como eu cresci, como aprendi, como me desafiei, vi Deus pertinho de mim me guiando em cada decisão.📚
Estou pronta viver o ano da minha vida…..
Estou disposta a me sacrificar e me comprometer comigo e com meu trabalho pra entregar pra você o meu melhor…. 👗🥻🧠📖📚
Desejo que você faça de 2022 o melhor ano da sua vida, o ano que independente do que aconteça você dará seu melhor.

Você está disposta??🔥🔥

Até quando?????? Até quando você vai dar as costas pra você e pros seus sonhos?🤔Saiba que muitas pessoas estão morrendo ...
27/12/2021

Até quando??????
Até quando você vai dar as costas pra você e pros seus sonhos?🤔
Saiba que muitas pessoas estão morrendo porque eu e você estamos de boca fechada.
Faça uma excelente semana 🎯… deixe um 🔥nos comentários.

Eu não sei você….. 🤷🏽‍♀️Más eu demorei a entender algumas coisas, eu achava que algumas pessoas tinham sorte 🍀 e eu não....
26/12/2021

Eu não sei você….. 🤷🏽‍♀️
Más eu demorei a entender algumas coisas, eu achava que algumas pessoas tinham sorte 🍀 e eu não.
Só que um dia eu me QUESTIONEI, e comecei a estudar 📚 conversar com pessoas que superam grandes desafios e entendi que:
Tudo é uma questão de DECISÃO.
O problema, a dificuldade vem cabe a você e EU decidi o que fazer com eles.
Existem milhares de maneira de resolver a mesma situação, você só precisa pensar 🤔 fora da caixa 📦.
Sim isso é muito possível e você é sim capaz de fazer, não importa como viveu até aqui você pode escolher o jeito mais leve daqui em diante.
O próprio Deus quer que tenhamos um fardo leve.
Excelente fim de tarde pra você.

Feliz vida pra você….Passando pra agradecer a Deus e a clientes incríveis que tenho, por cada pessoa que contribui diret...
25/12/2021

Feliz vida pra você….
Passando pra agradecer a Deus e a clientes incríveis que tenho, por cada pessoa que contribui direta e indiretamente do meu sonho e propósito.
Que cada uma de vocês sejam alcançadas pelo imenso amor de Jesus o aniversariante do dia 🙏🏽.
Tenham todos um excelente final de semana ….

UM LOOK 3 VARIAÇÕES….Qual você mais gostou 1 2 ou 3?Feliz vida pra você.🎄🎄
24/12/2021

UM LOOK 3 VARIAÇÕES….
Qual você mais gostou 1 2 ou 3?
Feliz vida pra você.🎄🎄

🖤Boa noite gente.
23/12/2021

🖤
Boa noite gente.

VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PRO DIA DO SIM??💍Fale com agente antes , vamos revelar sua melhor versão.👰‍♀️.Manda pra uma amig...
22/12/2021

VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PRO DIA DO SIM??💍
Fale com agente antes , vamos revelar sua melhor versão.👰‍♀️.
Manda pra uma amiga que está se preparando pra o dia do sim♥️💍👰‍♀️.

UM DIA ME PERGUNTARAM:Qual é seu sonho????Pensei por alguns instantes e falei, Quero criar vestidos de noivas e festa em...
22/12/2021

UM DIA ME PERGUNTARAM:
Qual é seu sonho????
Pensei por alguns instantes e falei, Quero criar vestidos de noivas e festa em geral.👗🥻💃
Me perguntaram novamente, e por que não está fazendo isso? Eu disse por que trabalho sozinha e é muita coisa pra fazer.
E eu entendi em uma conversa com minha mentora que eu só precisava ter prioridade e saber dizer Sim pra quem tenho que sim, e Não pra quem tenho que dizer não.
É simples más não é fácil.
Salve esse post pra quando precisar.♥️

Eu aqui fazendo minha retrospectiva e pensando 🤔.O que preciso fazer pra alcançar meus objetivos que ainda não alcancei?...
21/12/2021

Eu aqui fazendo minha retrospectiva e pensando 🤔.
O que preciso fazer pra alcançar meus objetivos que ainda não alcancei?
Quais tem sido minhas maiores distrações?📺📱📵.
O que fazer pra ter ainda mais foco e produtividade nesse próximo ano que se inicia?
Você se questiona? Você consegue fazer um balanço do que está bom e do que gostaria de mudar?🔥🚀
Só de você se questionar já está adiante de muitas pessoas.💬🗣
SALVE ESSE POST PRA SE INSPIRAR QUANDO PRECISAR.♥️

16/12/2021

Quanto tempo dura seu entusiasmo???
Quanto tempo dura sua autoconfiança??
Quanto tempo dura sua fé??
Provavelmente dura umas 24hs ….. sim 24hs por isso devemos sempre alimentar nossa fé, nosso entusiasmo e nossa autoconfiança 🎯🚀
Reforce diariamente aquilo que você quer pra sua vida…..
Ótima noite deixe um ♥️

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando atelie_marro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria