30/05/2021
Queria dizer tantas coisas hoje ..pensei num texto lindo .... mas primeiro lugar quero agradecer pelos amigos que conquistei ...não foram somente clientes....foram AMIGOS..
E a amizade e confiança são uma raridade pois não é somente a venda mas ver o teu cliente feliz e dizer como vc conhece o meu gosto e saber trazer lá de SÃO PAULO o que eu queria..com certeza me deixava radiante .
Foram 30 anos ....muitos domingos deixando meus 3 filhos sem a mãe de domingo à quarta mas com a certeza que estavam bem cuidados.
Tive o apoio de muitas gente ....
Obrigada Carla...Mari por cuidarem tão bem da CRYS MODAS .
Obrigada ao meu marido e filhos por terem paciência pela minha ausência de muitos dias pelas viagens .
Obrigada por acreditarem por todos esses anos na CRYS MODAS.Amo vcs todos♥♥♥♥♥
I