darl.ene34

darl.ene34 sua nova loja novidades toda semana moda masculina feminina infantil

Sempre sonhei em ser mãe de meninos, e Deus, em sua infinita bondade, me presenteou com dois. Dois filhos tão diferentes...
19/06/2026

Sempre sonhei em ser mãe de meninos, e Deus, em sua infinita bondade, me presenteou com dois. Dois filhos tão diferentes, mas que completam meu coração de uma forma única. Um é tempestade, energia pura, sorriso largo e mil ideias por minuto. O outro é calmaria, tranquilidade, aconchego e serenidade. Um ama festas, fotos, passeios e viagens; o outro prefere seu cantinho, a paz de casa e os momentos mais simples.

E eu? Eu amo cada detalhe deles. Amo suas diferenças, seus jeitos, suas manias e até os desafios que cada fase traz. Porque ser mãe é isso: amar sem medida, cuidar sem descanso e agradecer todos os dias pela oportunidade de vê-los crescer.

Meus filhos são meu maior orgulho, minha força e minha razão de lutar todos os dias. Quando olho para eles, vejo o quanto Deus foi generoso comigo. Ter dois meninos lindos, saudáveis, cheios de vida e amor é a maior riqueza que eu poderia receber.

E como se não bastasse tanta bênção, Deus ainda quis que os dois viessem ao mundo no mesmo mês, tornando essa época do ano ainda mais especial para mim. Meu coração transborda de gratidão por ser a mãe desses dois presentes preciosos.

Ser mãe deles é o título mais bonito que carrego. Antes de qualquer coisa, sou mãe. Mãe que ama, que protege, que aconselha, que se preocupa, que vibra com cada conquista e que estará ao lado deles em todos os momentos da vida. Meus meninos são e sempre serão o grande amor da minha vida. 💙💙

🎉💙 Hoje é um dia muito especial, o aniversário do meu caçula, Arthur Vicente, que está completando 11 anos! 💙🎉Parece que...
18/06/2026

🎉💙 Hoje é um dia muito especial, o aniversário do meu caçula, Arthur Vicente, que está completando 11 anos! 💙🎉

Parece que foi ontem que você chegou para iluminar ainda mais a minha vida, e hoje já está crescendo e se tornando um menino incrível. Meu Arthur, você é meigo, carinhoso, cheio de energia e daqueles que vivem ligado no 220. Você tem uma ideia nova a cada cinco minutos, está sempre inventando alguma coisa, fazendo planos, sonhando e espalhando alegria por onde passa.

Seu jeito único conquista todos ao seu redor. Seu sorriso ilumina os nossos dias, sua alegria contagia a família inteira e seu coração bondoso mostra o quanto você é especial. Você é aquele filho que transforma momentos simples em lembranças inesquecíveis e que enche nossa casa de amor, movimento e felicidade.

Filho, saiba que você é um dos maiores presentes que Deus me deu. Tenho muito orgulho de ver o menino inteligente, divertido, amigo e amoroso que você está se tornando. Mesmo crescendo, você sempre será o meu bebê, o amor da vida da mamãe, aquele que ocupa um lugar único e eterno no meu coração.

Neste dia tão especial, peço a Deus que derrame muitas bênçãos sobre a sua vida, que lhe conceda saúde, proteção, sabedoria, felicidade e que nunca falte amor no seu caminho. Que você continue sendo essa criança cheia de luz, sonhos e alegria, e que todos os seus desejos se realizem no tempo certo.

Feliz aniversário, meu príncipe Arthur Vicente! Que seus 11 anos sejam repletos de momentos felizes, conquistas, diversão e muito amor. A mamãe te ama mais do que as palavras conseguem expressar e sempre estará ao seu lado, torcendo por você, cuidando de você e celebrando cada passo da sua caminhada.

🎂🎁🎈⚽✨ Parabéns, meu filho! Você é o meu orgulho, minha alegria e uma das maiores razões da minha felicidade. Te amo infinitamente! ❤️🥰💙

15/06/2026
Um TBT  de um dia aí !!!!....A vida nem sempre segue como planejamos, algumas fases terminam, pessoas vão embora e exist...
31/05/2026

Um TBT de um dia aí !!!!....
A vida nem sempre segue como planejamos, algumas fases terminam, pessoas vão embora e existem dores que deixam marcas. Mas Deus é especialista em recomeços. Aquilo que parecia fim, pode se transformar em um novo começo cheio de aprendizado e crescimento.
Superar não significa esquecer tudo o que aconteceu, mas continuar caminhando mesmo depois das dificuldades. Quem coloca a vida nas mãos de Deus aprende que nenhuma dor dura para sempre e que sempre existe esperança depois da tempestade.
Boa noite !!!

Endereço

Parnaíba, PI

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando darl.ene34 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar