19/09/2019
Toda moda passa! Viver a modéstia não. Muito mais que viver algo exterior, é viver profundamente algo interior que te lança em uma busca constante de melhorar a si mesmo. A modéstia não só combina com a temperança,como assim diz grandes adeptos dela,como ela é companheira inseparável. Não dar pra mudar algo exterior se também o teu interior não vive isso. Quando fiz a radicalidade no meu guarda roupa , eu sentia uma mudança brusca em todas as áreas da minha vida. Isso inclui minha família,meu matrimônio,a educação das minhas filhas,minha espiritualidade. A minha luta é pra viver a paciência, a humildade,a caridade,o silêncio... E o modo que me visto hoje é todos os dias um convite para a conversão,ser fiel a tudo aquilo que Deus me deu..., ser fiel a Igreja e sobre tudo a sua vontade, a vontade de DEus.