28/04/2024
Queridos amigos, clientes e seguidores, Após 3 anos de muitas alegrias em poder proporcionar o melhor atendimento e oferecer roupas de qualidade para vestir a criançada é hora de me despedir da D'lalá. A partir de 02/05 a loja estará sob nova administração e continuará atendendo todos vocês, clientes fiéis e os novos, com muito carinho e dedicação.
Fiquem sempre atentos às novidades que estão por vir.
Agradeço a todos pelo tempo em que estive a frente da D'lalá e já estou com saudades.
Bjs, Monique!