charlenecasaqui

charlenecasaqui Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de charlenecasaqui, Vestuário (Marca), Piracicaba.

06/03/2026

Proxima live sábado 14h Siga o perfil Charlene Casaqui 😍

Reinauguração Moda Sustentável Charlene Casaqui 28/02.1✨️Agradeço a Deus por me sustentar em cada passo, à minha família...
02/03/2026

Reinauguração Moda Sustentável Charlene Casaqui 28/02.1✨️

Agradeço a Deus por me sustentar em cada passo, à minha família por ser minha base e força, à Roberta pelo apoio e parceria, e a cada cliente que acreditou e caminhou junto comigo até aqui.Agradeço a Deus por me sustentar em cada passo, à minha família por ser minha base e força, à Roberta pelo apoio e parceria, e a cada cliente que acreditou e caminhou junto comigo até aqui.

Que essa reinauguração seja o início de um novo tempo, cheio de bênçãos, conquistas e propósito. 💛
Obrigada todas que estiveram comigo nesse dia especial e quem não pode estar desejo que Deus abençoe cada uma grandemente!!

Gratidão Sempre!!!
⚘️

Que essa reinauguração seja o início de um novo tempo, cheio de bênçãos, conquistas e propósito. 💛

Obrigada todas que estiveram comigo nesse dia especial e quem não pode estar desejo que Deus abençoe cada uma grandemente!!1🙏

Gratidão Sempre!!!🫶

Venha fazer parte da nossa comunidade EMPREENDEDORAS EM AÇÃO 🤩DEIXE SEU WHATSAPP E ENTRE MO GRUPO
17/02/2026

Venha fazer parte da nossa comunidade EMPREENDEDORAS EM AÇÃO 🤩DEIXE SEU WHATSAPP E ENTRE MO GRUPO

Carta ao meu Amor 💌Amor....💝Não sei exatamente quando você vai  chegar..💘porque você não faz alarde..Você não invade, nã...
16/02/2026

Carta ao meu Amor 💌

Amor....💝

Não sei exatamente quando você vai chegar..💘
porque você não faz alarde..
Você não invade, não confunde, não exige pressa...
Você simplesmente vai acontecer — e quando acontecer , trará paz 🕊

Dizem que você mora nos grandes gestos :)
mas eu aprendi que é nos detalhes que você se revela.🥰
na calma que abraça,🫂
na presença que f**a,
na certeza silenciosa de que não é preciso provar nada.😉

O amor não é perfeito,
mas é verdadeiro ❣️
Não é intenso o tempo todo,
mas é constante.
E talvez seja justamente por isso que transforma,
porque ensina que amar não é perder-se,
é sentir-se em casa.💏

O amor verdadeiro não aprisiona,
não pesa..💟
não machuca para ensinar..❤️‍🩹
Ele cuida, respeita, cresce junto e floresce no tempo certo.🥀

Se um dia alguém perguntar como
acho que o amor verdadeiro é, a melhor resposta será simples:🥰
Ele é leve, é seguro, é real.
E quando ele chega, a gente entende 💞
não pelo coração acelerado,
mas pela paz que f**a.😍

Eu sinto que você está por perto,mesmo estando longe...
Um dia nos encontremos para vivermos lado a lado,juntos!!💞
Até lá vou caminhando em sua direção.. 🫶

Ser feliz sem depender de ninguém é um ato de amor próprio 💛✨É entender que a nossa paz não pode estar nas mãos das pess...
10/02/2026

Ser feliz sem depender de ninguém é um ato de amor próprio 💛✨
É entender que a nossa paz não pode estar nas mãos das pessoas, mas no nosso coração 🌿
Me amar, me respeitar e me permitir ser livre — livre de expectativas, de pesos e de comparações 🕊️
Caminho com fé em Deus, porque é Ele quem me sustenta, me guia e me lembra todos os dias do quanto sou abençoada 🙏
Sou grata pelo que tenho, pelo que sou e pelo que estou me tornando 🌸
A felicidade começa dentro, floresce na alma e transborda em gratidão 🙌
Quem é grato no pouco Deus te confia o muito ❣️

26/01/2026

Live moda sustentável

Gratidão em todo tempo. Fé em todo processo. 🙏✨Aprendi que nem todo dia é fácil,mas todo dia é motivo de gratidão.Gratid...
22/01/2026

Gratidão em todo tempo. Fé em todo processo. 🙏✨

Aprendi que nem todo dia é fácil,
mas todo dia é motivo de gratidão.
Gratidão pelas lutas, porque elas me fortalecem.
Gratidão pelas conquistas, porque elas me lembram que Deus é fiel. 💛

Meus sonhos continuam vivos,
mesmo quando o caminho f**a difícil,
mesmo quando o cansaço vem,
mesmo quando parece demorar.

Eu sigo.
Eu confio.
Eu não desisto. 🌱

Deus está no controle de tudo,
do que eu entendo
e principalmente do que eu não entendo.
O tempo d’Ele é perfeito, mesmo quando não é o meu. ⏳✨

Ter fé é continuar andando mesmo sem ver,
é continuar acreditando mesmo sem sinais,
é continuar sendo grata mesmo em meio às dificuldades. 🙌

Eu escolho:
Gratidão.🙏
Fé.🙌
Persistência.💪
Confiança.☝️
Propósito.🤜🤛

Porque quem confia em Deus nunca anda sozinha. 🤍
E quem não desiste dos sonhos honra os planos d’Ele. 🌸

🙏💛

22/01/2026

✨️Cada novo ano que começa é uma oportunidade de deixar pra trás medos,crenças limitantes,tudo que nos afastou de alcanç...
31/12/2025

✨️Cada novo ano que começa é uma oportunidade de deixar pra trás medos,crenças limitantes,tudo que nos afastou de alcançar nossos objetivos...

✨️Agora é o momento de fazer novos planos,sonhar mais, e sempre ter como base a presença de Deus,com Fé e determinação para continuarmos em busca do que desejamos...

✨️É hora de agradecer cada dia que o Senhor nos guardou ,nos sustentou e cada pessoa que nos abraçou, que esteve ao nosso lado e todo aprendizado que tivemos durante todo ano..

✨️Pra 2026 que se renove a esperança para um futuro melhor,que a saúde, a paz e o amor transborde em nossas vidas e que nunca nos falte coragem e força para os 365 dias que amanhecer..

✨️Encerro 2025 com Gratidão e começo 2026 com Fé no coração.❤️

Feliz 2026!!🥂

São meus sinceros votos para meus familiares, amigos e clientes e todos aqueles que leram essa mensagem. 🫶

Feliz Natal!! 🥳
25/12/2025

Feliz Natal!! 🥳

04/11/2025

As duas bunita 😂🥰

Endereço

Piracicaba, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando charlenecasaqui posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar