04/11/2025
Oi meus amores
Eu poderia chegar aqui e dizer…é com imensa tristeza que comunico o fechamento da minha loja física😥
Massss NÃO. E Sim é com imensa alegria e gratidão que eu comunico o fechamento da loja física. Foram muitos anos de muita dedicação muito trabalho, muitos altos e baixos dias incríveis e dias não tão incríveis.
Nesses mais de 10 anos eu vivencie coisas maravilhosas.
Mas na nossa vida existem ciclos e o fechamento desse meu ciclo se encerra para outro começar❤️
Sou muito grata por tudo e por todas as pessoas amigas e clientes que passaram e estão na minha vida, tudo que vivi nesses anos de loja só foram possíveis graças a vocês.
Eu continuarei com as vendas no on-line e as minhas clientes maravilhosas podem acompanhar tudo por lá. Inclusive já tenho uma viagem marcada para São Paulo esse mês❤️ então quem tiver alguma encomenda é só me chamar. Bjs no coração de todas vocês são muito especiais pra mim🥰Sil