18/08/2022
Indicação !
Leia e siga muito
Decidi fazer a micropigmentação labial pq era algo que me incomodava , Lábios completamente pálidos sem cor.
Confesso que por algumas vezes achei que tinha apenas gastado dinheiro, apesar de saber todo o processo de cicatrização. Eu queria algo pra ontem 😂😂
Estou aqui só pra dizer que me sinto completamente feliz com o resultado final tanto da sobrancelha como dos lábios. Sigam muito pq sempre rola promoção no studio ! E não deixe pra depois o que te incomoda.