24/02/2018
O Carnaval do Zé foi um sucesso e, por isso, resolvemos fazer uma Ressaquinha de Carnaval! No final de semana do dia 24 e 25, de 10h30 às 12h, vai ter muita serpentina, confete e atividades para as crianças, junto com o Grupo Lekolé que volta para agitar o melhor bailinho pós-carnaval! Então não guarde a fantasia de carnaval e já deixe anotado na agenda que ainda terá muita diversão! Vem pular com a gente! 😉