13/12/2025
Começamos despedir esse ano, e vem essa vontade gigante de agradecer todas as pessoas que fizeram parte.
Obrigada a cada cliente que escolheu ISLA, que continua escolhendo, é muito gratificante ver comi a cada vez são mais e mais que voltam comprar, porque comprarom a primeira vez , e amaram 😍
Obrigada a cada pessoa que escolheu vestir o que nasce do desenho, do cuidado, do tempo, ainda em um mundo que corre rápido demais e repete mais do que cria.
Em meio à produção em massa, vocês escolhem a moda que tem alma. E isso é nosso motor para despedir esse ano e começar o seguinte com mais força
Vocês apoiam um jeito de criar mais atento, mais humano, mais autoral. São essas pequenas escolhas, que fazem algo grande: dão espaço para histórias, para processos e para peças que não querem ser iguais a nenhuma outra.
Que o novo ano venha leve, com encontros que aquecem, tecidos que abraçam o corpo e estampas que acompanham caminhos. Que a ISLA siga fazendo parte dos seus dias, do jeito mais bonito: com intenção, sensibilidade e estilo.
Seguimos juntas 🫶🏽💓
Com muito carinho,
Yami e Lu