20/09/2019
Muitas coisas aconteceram nos últimos meses. Podemos dizer que o saldo geral foi positivo. Positivo porque amadurecemos, porque entendemos que não podemos desacreditar no que essencialmente somos. Nós somos pessoas preocupadas em dar ao vestuário um significado, que vai desde o processo de produção até o resultado final: peças únicas, que tenham uma história e que remetam a uma história.
Estamos mudando para continuarmos a existir 🥰
A mudança mais imediata é que a loja física não existe mais. Nosso trabalho usará apenas plataformas digitais como vitrine! Assim teremos mais liberdade para pesquisarmos novos materiais, técnicas e ideias uma vez que não ficaremos presas a um espaço físico que deve ser aberto em horários específicos e que exige a nossa presença constante.
Continuem conosco, tem muita coisa nova chegando!
Somos Il Borgo e te vestimos de você!