28/01/2024
'Eu acredito na cura gay.
Sabe quando essa cura ocorre?
Quando, como vi hoje em um post, o pai pede que o filho dê um beijo no namorado para ele tirar uma foto.
Também ocorre quando o neto pergunta para a avó: “O que a senhora faria se eu trouxesse meu namorado aqui na sua casa?” E a avó responde: “Café.”
Ou quando alguém pergunta a uma pessoa : “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” E a pessoa responde com outra pergunta: “Vai ter bolo?”
A cura ocorrerá por completo quando a culpa impingida desaparecer; quando o caráter prevalecer sobre a sexualidade; quando a felicidade sem medo for alcançada; quando for possível ser feliz sem pensar em pecado; quando a tolerância prevalecer.
A cura virá quando o peso das costas puder ser finalmente retirado; quando acabar o sentimento de ser um estranho no ninho; quando todos forem igualmente amados independentemente da sua natureza; quando o mundo conhecer o real sentido da palavra “respeito”.
Dessa cura precisamos todos nós.
Pois, quando aceitamos que o outro seja, simplesmente seja do jeito que ele é, o mundo f**a mais fácil para que sejamos do jeito que somos!'
Eu copiei de uma amiga, que copiou de outro amigo, esse amigo copiou de outro amigo e... Copie também. ❤️🧡💛💚💙💜🌈