bre.cho_rose

bre.cho_rose aguardem grandes novidades no bre.cho_rose

28/01/2024

'Eu acredito na cura gay.
Sabe quando essa cura ocorre?
Quando, como vi hoje em um post, o pai pede que o filho dê um beijo no namorado para ele tirar uma foto.
Também ocorre quando o neto pergunta para a avó: “O que a senhora faria se eu trouxesse meu namorado aqui na sua casa?” E a avó responde: “Café.”
Ou quando alguém pergunta a uma pessoa : “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” E a pessoa responde com outra pergunta: “Vai ter bolo?”
A cura ocorrerá por completo quando a culpa impingida desaparecer; quando o caráter prevalecer sobre a sexualidade; quando a felicidade sem medo for alcançada; quando for possível ser feliz sem pensar em pecado; quando a tolerância prevalecer.
A cura virá quando o peso das costas puder ser finalmente retirado; quando acabar o sentimento de ser um estranho no ninho; quando todos forem igualmente amados independentemente da sua natureza; quando o mundo conhecer o real sentido da palavra “respeito”.
Dessa cura precisamos todos nós.
Pois, quando aceitamos que o outro seja, simplesmente seja do jeito que ele é, o mundo f**a mais fácil para que sejamos do jeito que somos!'
Eu copiei de uma amiga, que copiou de outro amigo, esse amigo copiou de outro amigo e... Copie também. ❤️🧡💛💚💙💜🌈

01/10/2023

"Perguntei a uma amiga minha que já ultrapassou os 60 anos: Que tipo de mudança ela está sentindo? Ela me enviou as seguintes linhas muito interessantes:

1) Depois de amar meus pais, meus irmãos, meu marido, meus filhos, meus amigos, agora comecei a me amar.

2) Acabei de perceber que não sou "Atlas". O mundo não repousa sobre meus ombros.

3) Agora parei de negociar com vendedores de frutas e verduras. Afinal, alguns centavos a mais não vão abrir um buraco no meu bolso, mas podem ajudar o pobre homem a economizar para as taxas escolares dos filhos.

4) Pago o taxista sem esperar o troco. O dinheiro extra pode trazer um sorriso ao seu rosto. Afinal, ele está trabalhando muito mais duro do que eu.

5) Parei de contar aos mais velhos que já contaram essa história muitas vezes. Afinal, a história os faz trilhar o caminho da memória e reviver o passado.

6) Aprendi a não corrigir as pessoas, mesmo quando sei que estão erradas. Afinal, a responsabilidade de tornar todos perfeitos não é minha. A paz é mais preciosa do que a perfeição. (Se a pessoa vive numa bolha, deixa... não arrebente a bolha)

7) Dou elogios de forma livre e generosa. Afinal, melhora o humor não só do destinatário, mas também de mim mesmo.

8) Aprendi a não ser incomodado por alguma mancha na minha camisa. Afinal, a personalidade fala mais alto do que as aparências.

9) Eu fico longe de pessoas que não me valorizam. Afinal, eles podem não saber meu valor, mas eu sei.

10) Fico calmo quando alguém faz política suja para f**ar à minha frente na corrida dos ratos. Afinal, não sou um rato e também não estou em nenhuma corrida.

11) Estou aprendendo a não ter vergonha de minhas emoções. Afinal, são minhas emoções que me tornam humano.

12) Aprendi que é melhor abandonar o ego do que romper um relacionamento. Afinal, meu ego vai me manter distante, enquanto com relacionamentos eu nunca estarei sozinho.

13) Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Afinal, pode ser o último.

14) Estou fazendo o que me deixa feliz. Afinal, sou responsável pela minha felicidade e devo isso a mim mesmo."

03/08/2023

ANIMAIS E KARMA
Os animais escolhem entrar em nossas vidas. Eles fazem parte do nosso karma e nós fazemos parte do deles.

Às vezes são encontrados "abandonados" ou vagando, no meio de uma estrada ou em perigo, no coração da noite; outras vezes são encontrados na porta da frente da casa, como enviados pelo destino; outras vezes chegam de entes queridos, vizinhos ou estranhos.
Os animais já estavam no nosso karma pelo menos nesta vida, como nas outras.

Segundo Brian Weiss, o mesmo animal muitas vezes se encarna várias vezes durante a nossa vida, simplesmente mudando de forma e pelagem, e sendo reconhecido por pequenos gestos, detalhes e hábitos sutis. Isto é claramente visto com gatos.

Quando um animal "novo" entra na nossa casa e sabe exatamente para onde ir, é sinal que ele simplesmente diz estou de volta.

Muitas pessoas, na hora do falecimento, recebem a visão calmante não de um parente falecido, mas sim de um animal. Isto signif**a muito. Porque para a nossa alma não há diferença entre uma espécie e outra.

Os animais estão no nosso caminho evolutivo assim como nós estamos no deles, por esta razão devemos respeitá-los como criaturas sagradas e cuidarmos melhor deles.

Eles são parte de nós, numa forma diferente do universo.

Desconheço a Autoria

19/02/2021

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando bre.cho_rose posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar