29/04/2023
Eu sempre trabalhei no comércio, sempre amei meu trabalho.
Quando Maitê nasceu, eu estava vivendo meu momento mãe e afastada da loucura do mercado de trabalho.
Eis que surgiu uma oportunidade de comandar a construção de uma nova marca, atuando em setores que eu nunca imaginei e sendo responsável também, pela criação dos produtos da empresa.
Foi um enorme desafio vivido intensamente.
Maitê tinha 3 meses. Eu me cobrava por não estar ao lado dela. Por não ter me dedicado o tanto que me dediquei na criação da minha primeira filha, a Clara.
Eu fiz uma escolha. Não sei dizer com certeza se foi o melhor a ser feito.
Pois como tudo na vida existe o lado bom e o lado ruim.
Mas uma coisa eu tenho certeza. Se eu não tivesse aceitado essa oportunidade, hoje não existiria a Lille Butik.
Eu não saberia o quanto era capaz de fazer muito mais do que eu imaginava.
E principalmente ainda estaria presa em conceitos errados sobre mim, e limitando meu saber.
Viver aquele turbilhão me deu munição para ser o que sou hoje.
Conclusão, jamais saberemos
o melhor caminho. Precisamos viver, buscando evoluir e acertando o rumo do barco.
E se percebermos que erramos, não é o fim do mundo. É refletir e refazer a rota.
Não perca tempo se cobrando!
Concentre em viver o hoje com AMOR e gratidão pelo caminho.
No final, tudo se ajeita.