10/10/2022
Por que minhas bonecas não tem boca?
🤔🤔🤔
Muitas pessoas tem essa curiosidade, e me perguntam, então segue a explicação 😃😁
Existem várias versões do porque elas não terem a boquinha desenhada.
Um dos motivos é a questão estética, elas ficam mais graciosas, sem boca e sem nariz, algumas pessoas, inclusive as crianças, conseguem olhar para elas e imaginar suas expressões, pois apesar de não terem boquinha, dependendo de como fazemos os olhinhos, elas parecem estar sorrindo por exemplo. 😁🥰
Outras versões dizem também que elas falam com o Coração, então não teria necessidade de uma boquinha desenhada. ❤️❤️❤️
Eu particularmente, prefiro fazer sem e deixar a imaginação fluir 🥰😍
Mas me conte aqui nos comentários, você sente falta de boquinha nelas?
Ou você gosta delas assim desse jeitinho?